Ex-cantora do Circuito Musical de Caicó agora é de Solteirões do Forró

Já é de conhecimento de todo circuito forrozeiro que a cantora Tati Girl rompeu com o grupo da A3 (Aviões do Forró, Forró do Muído, Forró dos Plays e Solteirões do Forró) e saiu da Solteirões do Forró.

Tati Girl já montou a sua própria banda e se lança em carreira solo, Tati Girl e Banda.

Para não perder tempo, o grupo A3 remaneja Tetê Pessoa (ex-Circuito Musical, ex-Forró dos Amantes e ex-Forró dos Plays) para assumir a Banda Solteirões do Forró. Experiência e qualidade vocal não faltam a Tetê.

Ainda não é possível afirmar se Tetê Pessoa será efetivada na banda ou estará apenas para cumprir a agenda dos shows que já estavam fechados enquanto a empresa não contrata uma nova cantora. Uma vez que foi comentado nos bastidores que o grupo A3 estaria pensando em um novo projeto para comportar o talento da veterana cantora Tetê Pessoa (na foto).

8 respostas

  1. robson tem que trazer solteiroes ja faz muito tempo que num aparece por essas bandas, sem falar que agora tem uma verdadeira cantora na frente da banda, espero que a maxima contrate e traga a curto prazo os forrozeiros estao ansiosos por uma boa festa de forró, ei vlw por plays em serra negra concerteza vou estar lá, se DEUS quiser.

  2. Experiência e qualidade vocal realmente não faltam a Tetê. Eu só espero que não falte repertório. Tenho o Cd de um dos ultimos shows da Banda Forró dos Plays onde ela só cantas as mesmas músicas que cantava no Circuito Musical.
    Espero que dê certo esse novo projeto.

  3. A Tetê está apenas fazendo uns shows com a Soteirões,fontes próximas me disseram que a A3 estará lançando a própria banda para a Tetê antes de junho

  4. Sera que com a saída do ar da tv diario esta poderosa A 3 vai ter todo este poder de Lançar bandas a todo momento…sei nau viu. Juntado as bandas do CEara todos Nunca vai se Comparar ao que Circuito Musical Foi, como Terriveis, Impacto cinco, Phobus, Grafite e outras que por não estarei na midia da tv diario hoje praticamente não se falam.

  5. Tetê ainda pensa q tá no circuito, querendo cantar as mesmas musicas do tempo do ronca, nãããã… atualize esse repertório muié…

  6. Teté canta bem……espero que ela dê certo no solteirões…apezar de não ser a cara da banda…….Robson…ta faltando Plays aquiii em caicóoo…ta show de Bola ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias