Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
29/ago/2007
ás 15:53
Publicado por Robson Pires na categoria

Ex-chefe de gabinete entra com ação na justiça contra Prefeitura

Andréa Laureano, ex-chefe de gabinete do Prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz, entrou com uma ação na justiça contra a Prefeitura Municipal. Ela cobra horas extras de serviço e alega que vivia trabalhando num verdadeiro regime de escravidão. Sendo explorada pelo Prefeito Rogéiro Mariz.

A ex-chefe de gabinete está enfurecida com o Prefeito.

Na cidade não se fala em outra coisa. É isso aí! Antes Rogério era um Santo. Agora é um capeta.

É … Andréa! Pelo Visto você só foi enxergar tarde demais. Pelo menos é o que se comenta.

Agora que muita gente está revoltada com a atual administração é verdade. O recente episódio em que o Prefeito negou o transporte para os estudantes participarem dos jogos escolares em Caicó repercutiu muito negativamente.

A oposição ganhou muitos pontos. Leia-se: Dilvam Monteiro.


7 Comentários

  1. Marluce disse:

    ÉÉÉÉÈ MENTIRAAAAA! Andréa Robson acho que vc está enganado….Andrea era considerada a primeira dama pois nao saia da cola de tio patinhas e ele teve coragem de fazer algo contra ela que desempenhou um excelente papel no cargo do qual ela administrava, esse prefeito so quer saber dele, e o ano que vem virá.

  2. Caracará disse:

    É engraçado, antes esta senhora parecia mais a primeira dama do Município. Era uma pose danada, quem não rezasse em sua cartilha era ignorado, ela estava sempre acima do bem e do mal, era a toda poderosa. Era blindada pelo Prefeito, nada abalava a sua prepotência. Aliás, essa é uma das marcas da administração, alguns secretários dão coice na população e o Prefeito faz de conta que nada está acontecendo. Fica irritado se alguém vai reclamar dos mal tratos de seus auxiliares.

  3. rafael disse:

    Eu sempre desconfiei que ela era uma traidora. Sempre disse a Rogério, mas ele nunca acreditava. Taí no que deu. Mais não tem nada não Rogério, deixe ela pra lá. Todos nós sabemos que ela sempre defendeu mesmo Dr. Ruy, e não você. Se quem deu essa oportunidade a ela foi você. Se Deus quiser a eleição tá bem pertinho e esses que estão sujando o nome da administração de Rogério agente deixa pra lá. Só estão se rebelando porque sabem que Rogério tem hoje dois tantos dos votos de Dr. Ruy. E se Ruy até 2004 tinha sido o melhor prefeito, agora o melhor prefeito da história de SErra Negra, indiscutívelmente, chama-se ROGÉRIO MARIZ!!!!!!!!!!!!!!! e é ele quem vai governar de novo Serra Negra. Rogério deixe pra lá Andrea, Dr. Ruy e a oposição, nós estamos do seu lado, e todos nós sabemos que quem tem voto hoje em Serra Negra é vocÊ. Agora fica os babões de Dr. Ruy achando que você só se elegeu por causa dele, tudo mentira. Eu ajudei na organização da campanha assim como Andrea, e sei que as pesquisas mostravam que Dr. Ruy junto com Aluízio detinham o percentual mais elevado de rejeição. Todos nós sabíamos que se fosse Dr. Ruy ou Acácio contra Aluízio era muito arriscado Aluízio Ganhar. Nós só ganhamos porque o candidadto era você Rogério. Por isso não sou mais de Dr. Ruy e nem de nenhum vereador do lado dele, cansei de ser humilhado, meu líder agora é ROGÉRIO MARIZ! E vamos mostrar a esses insatisfeitos que quando administravam Serra Negra só trouxeram inimizade e perseguição. Deixem eles insatisfeitos mesmo, e seja mais uma vez candidato, de preferência sem um representante desses Britos. Rogério nós estamos com você.
    Equipe organizadora da sua campanha em 2004

  4. Eu Mesmo disse:

    Caro Róbson,

    Quero retruncar algumas coisas ditas pelo codinome Rafael, que vive em outro País ou outro Planeta hein…

    Pensei que Rogério e Dr. Ruy tivessem do mesmo lado, não sabia que quem é ligado a Dr. Ruy suja o nome de Rogério não.

    E dizer que Rogério tem dois tantos dos votos de Dr. Ruy aí eu concordo, realmente ele tem DOIA TANTOS A MENOS dos votos de Ruy, Rogério sem a base de sustentação de Ruy num ganha nem pra vereador, e base de Dilvan e Aluízio num quer ele de jeito nenhum, o homi foi descoberto, pergunte a Tempero e aos quebra-ossos e a tantos e tantos na cidade, pergunte aos seus funcionários NÃO-BABÕES, a máscara caiu.

    Na organização da campanha não existia nem um rafael, mas, vamos lá, dizer que Ruy e Aluízio tinham a maior rejeição, aí eu concordo, mas, o erro foi Rogério o nome pra aquela eleição era outro, era Luiz Mariz, mas, Ruy foi quem quiz assim, agora ele é quem tá provando do próprio veneno.

    Mas, extraordinariamene vou revelar, caso não mude o comportamento do Senhor Coroné até o final do ano, esperem, vem chumbo grosso nas próximas eleições, ELE VAI VOLTAR, ouvi dele mesmo. Quer saber quem é??? É pra um bom entendedor meia palavra basta… então entendam…

    O cara que tem Rogério como líder eu tenho até pena dele. Ser líder tá longe de ser característica de Rogério, vc Rafael e outros poucos estão mais para BABÕES.

    Imaginem quem não tem juízo… diz que para uma pessoa com OBESIDADE MÓRBIDA é mais importante uma cirúrgia plática do que uma pra redução de estomago, por não entender que meses depois a pessoa estará com o mesmo peso.

    É o que acontece com o inocente Rafael, pois, Ruy fez a base, o alicerce, a infra-estrutura. Uma cidade saneada, uma cidade onde ao abrir a torneira não se vê restos da tubulação compor 50% da água espelida. POstos de saúde, frota municipal, mata-burros, + de 400 casas.

    Embelezar é fácil e bem mais barato. E é o qe está acontecendo, está fazendo o calçamento, porém o que está por baixo dele é mais importante…

    Discutir Administração com uma pessoa leiga com um “Rafael” fictício é ótimo.

  5. Cidadão do RN disse:

    Amigo Robson,

    Não poderia deixar de registrar minha opinião sobre essa nota publicada! Acredito que o Rafael foi infeliz no comentário que deixou nesse tão conceituado blog, quando fala que Dr. Ruy Pereira, um homem respeitado na política do nosso Estado, trouxe “inimizade e perseguição” no município de Serra Negra. Pode se dizer que o atual prefeito teve seus méritos em relação a campanha passada, sendo o escolhido pela população do municipio, mas que Dr. Ruy também foi um grande apoio para vitoria do então Prefeito Rogério Mariz! É tanto que Dr. Ruy Pereira participa de forma ativa no Governo do Estado, devido ao respeito que a Governadora tem sobre sua forma de trabalhar! É do meu conhecimento que a gestão de Dr. Ruy perante a Prefeitura de Serra Negra do Norte foi uma das melhores já vistas no Municipio, tendo seu trabalho reconhecido em todo o Estado!
    Outro comentário que não foi bem colocado é quando é citado o nome dos Britos como causadores dessa situação. Posso falar um pouco de Acácio Brito, uma pessoa que sempre esta pronto para ajudar aqueles que precisam, onde fez uma campanha muito bonita em vários municipios do Estado quando se candidatou a Deputado Estadual na eleição passada, e que provavelmente seria um excelente nome como candidato a prefeito de Serra Negra do Norte! Outro representante da Família Brito que podemos citar é o Sr. João Brito, vereador atuante do Municipio, que também é uma pessoa integra e ética. Apesar de não ter uma convivência maior, ele demonstra ser um homem capacitado a exercer o cargo de representante do povo!
    Queria deixar claro que o comentário deixado pelo Rafael é de seu pensamento crítico, o qual deve ser respeitado o seu posicionamento, mas o qual eu discordo em algumas partes!
    Obrigado Robson pelo espaço cedido para o registro de opiniões daqueles que se interessam pelos acontecimentos da Região do Seridó!
    Fica aqui a minha participação!

  6. SERRA NEGRA disse:

    MEU AMIGO,QUEM NÃO PODE COM O POTE NÃO PEGA NA RODIA,TODOS SABEM QUE O R?TMO DE TRABALHO DE ROGÉRIO É PESADO,E QUEM NÃO AGUENTA,É SÓ PEDIR PRA SAIR,NINGUÉM É OBRIGADO A TRABALHAR PRA OS OUTROS NÃO,O PAGAMENTO É FEITO RIGOROSAMENTE EM DIA,POR TANTO,NÃO VEJO CULPA NO PREFEITO,TEMOS QUE ACABAR COM ISSO,QUANTAS PESSOAS PRECISAM TRABALHAR,E OUTRAS TEM O TRABALHO,MAS NÃO DÃO VALOR.ESCRAVIDÃO NÃO EXISTE,EXISTE SIM MUITO TRABALHO E RESPONSABILIDADE,AGORA,QUEM NÃO TEM CONDIÇÕES DE ASSUMIR UM CARGO,PEDE PRA SAIR.SE VOCE QUIZER VER ESCRAVIDÃO,V? EM ALGUMAS INDÚSTRIAS DE SERRA NEGRA,ONDE NÃO SE PAGA HORAS EXTRAS,NEM DÉCIMO,NEM FÉRIAS,E ALGUMAS ATRASAM PAGAMENTOS,COMO J? FOI VISTO EM SERRA NEGRA.

  7. Marluce disse:

    Realmente um exemplo bem claro de empresas que não pagam horas extars,nem decimo, nem ferias,,atrasam pagamentos e ainda tinha um salario minimo para dividir para 2 trabalhadores….FIRMA DE BETO DE POLA…AGELISE….DIGAM QUE È MENTIRA>>>>>

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031