Ex-deputado afirma que lula indicou “homem forte” do esquema na Petrobras

lula_triste

O ex-deputado federal e ex-presidente do Partido Progressista, Pedro Corrêa, declarou, em acordo de delação premiada com Ministério Público Federal (MPF), que o ex-presidente Lula, além de ter conhecimento de todo o esquema de propinas dentro da Petrobras, seria o responsável pela indicação de Paulo Roberto Costa para a diretoria da estatal. Este seria considerado um dos principais ‘homens fortes’ que comandariam  o repasse de dinheiro aos beneficiados pelo Petrolão e que teria ligação direta com o petista.

Apesar de ainda não constar como homologado pela Justiça, o acordo apresenta, em determinados trechos, relatos dos diálogos de Lula com o ex-presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra. O assunto entre ambos era somente um: a nomeação do homem de confiança de Lula, para ocupar um cargo estratégico para o esquema dentro da diretoria da empresa.

3 respostas

  1. Esse “GATUNO” tem que ser preso ele subestimou o povo Brasileiro, com enrrolações, práticas enganosas e por fim colocou para governar o país uma figura incapaz, mentirosa que destruiu o Brasil e o seu povo. SÉRGIO MORO nessa coja.

  2. Esse bandido se achava acima de tudo e de todos, acreditava que a falsa fantasia falsa iria enganar por todo o tempo e o tempo todo esse pobre povo sem senso crítico maduro ou apurado, subestimou a inteligencia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias