Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
28/out/2008
ás 23:36
Publicado por Robson Pires na categoria

Ex-deputado defende nome de João Maia para o senado e Nelter Queiroz para deputado federal

O ex-deputado estadual, Dadá Costa, defende um pacto político para a região do Seridó a partir das próximas eleições estaduais sob pena da classe política local ser dizimada completamente nos próximos anos.

Já fomos um celeiro de grandes nomes políticos e uma região de forte expressão política. Hoje o Seridó está reduzido a 2 ou 3 deputados estaduais e só. Já tivemos uma época com 7 deputados estaduais, dois federias, tivemos senador, governador. Uma representação forte, conta ele.

Dadá sugere o nome do deputado federal, João Maia, do Partido Republicano, como candidato a senador e o nome do deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, como candidato a deputado federal.

 João já deu mostras de sua capacidade. E Nelter saiu bastante fortalecido nas últimas eleições municipais. Poderemos ter Vivaldo Costa, PR, e Roberto Germano, PC do B, como candidatos a deputados estaduais. Já não falo no nome de ?lvaro Dias, PDT, pois ele não vota mais nem em Caicó. Poderíamos preparar Roberto Germano para ser o sucessor de Bibi Costa na prefeitura. Em Currais Novos Ezequiel, PTB, e Zé Lins, PSB, poderiam marchar para um entendimento onde os dois pudessem ser eleitos deputados estaduais. Enfim, precisamos formar um pacto político-administrativo, amplo, geral e irrestrito para a região do Seridó. Ou corremos o risco de, no futuro próximo, sermos dizimados da política estadual. É o que penso, concluiu Dada.

Foto: Dadá Costa


21 Comentários

  1. se liga turma!!! disse:

    Esse rapaz tem muito é conversa fiada! kd aviões que ele prometeu p vitória de bibi?

  2. Zeca Vigilante disse:

    Dadá parece estar ressentido com o dep. ?lvaro Dias. Isso não me parece justo pois quem preferiu o distanciamento foi o próprio Dadá ao se aliar com Bibi Costa. Dadá (inteligente que só ele) agora joga a mosca azul para Roberto Germano. Se Roberto mais uma vez se aliar a Vivaldo e abandonar ?lvaro e Rangel pode dar adeus à vida pública.

  3. carlos disse:

    Muito bem dada vc está pensando como gente grande.

  4. Heloíse filha de Humberto disse:

    Seria meu maior prazer votar em Nélter para Federal e João Maia para Estadual,assim estaríamos fortalecendo o nosso Seridó.Em tempo:Nossa família vota em Nélter a qualquer cargo que ele venha a disputar.Mas durante a Campanha tive a felicidade de conhecer um pouco a pessoa do Deputado João maia, ele é especial.Ao meu amigo Dadá,muita felicidade,pessoa que sempre votei.

  5. Heloíse filha de Humberto disse:

    Houve um equívoco,gostaríamos muito de votar em João Maia para Senador.Cordialmente,Heloíse Gondim.

  6. Heloíse filha de Humberto disse:

    Houve um equívoco,Gostaríamso muito de votar em João Maia para o Senado Federal,ele merece.Cordialmente,Heloise Cristinne.

  7. Lobo mau disse:

    Começaram as safadezas da politica de caicó, Dadá deveria ter mais respeito com o deputado Alvaro Dias, jamais o mesmo fez nada que magoace , ao contrario, poderia ter lançado airton dias deputado, lançou e gastou muito com dadá. Lembra que vivaldo apoiou marcia maia dadá? ela já votou alguma vez em caicó? pense mais quando for dá entrevistas.

  8. Liberal disse:

    Dadá deverá cuidar muito da saúde dele, esqueça politica amigo , vc já foi tudo o que quis na vida pública, agora deverá ser Vidalvo Silvino da costa novamente

  9. vanda disse:

    Sinceramente, politica é um bicho de sete cabeças, porque até pouco tempo Roberto não servia pra ser prefeito de Caicó (eu votei em Bibi) e agora já se comenta que ele pode ser o sucessor de Bibi, essa é boa ….ISTO É INCR?VELLLLLLLLLLL

  10. David disse:

    Engraçado é Dadá abrir a boca e criticar o deputado ?lvaro Dias. Nem João Maia, nem Nelter Queiroz são eleitores de Caicó. João vota em Natal, assim como ?lvaro e Nelter vota em Jucurutu. ?lvaro é um lutador por Caicó…trouxe importantes obras para Caicó juntamente com Garibaldi, como a ponte nova a adutora Manoel Tôrres e tantas outras obras. Dadá faz essas palhaçadas porque nunca mais será candidato a nada, o que ele dizia de Bibi quatro anos atrás? Que ele era pão duro e etc. É como Teresinha de Irami diz…os COSTAS nunca foram intrigados, pelo contrário, eles queria mesmo era se manter no poder.

  11. Severo disse:

    Quem trouxe as obras citadas por David foi Seu Manoel Torres, atendido por Garibaldi.

  12. Claudinha disse:

    Essa alma quer reza!!!

  13. Milton disse:

    XERIFE, leio esta matéria e fico sem entender mais nada… Num foi por conta da candidatura de Roberto Germano, que DADA deixou de apoiá-lo, rompendo e perdendo sua filha uma boquinha no gabinete do Dep. Alvaro Dias. Como é que vem agora e defende o nome de Roberto pra ser apoiado pela sua familia(Costas). Onde vai ficar o vereador Leleu, que nunca mais quis nada com Roberto, ficando tambem contra o mesmo nesta ultima eleição? Tão querendo gozar com nossas caras, isto já a muito tempo. Vejam as respostas das urnas, voces se cansam, nós eleitores não.

  14. SEVERINO SAMPAIO disse:

    Caro Xerife,
    Gostaria muito que o amigo publicasse essas linhas que escrevo, pois sou um leitor e admirador seu!!!
    Esse tal de Dada Costa pelo visto foi um dos que os eleitores expurgaram da politica, pois nunca houvi falar de nenhum beneficio para Caico, nem para o Estado que tenha sido projeto seu!!!
    Entao meu Caro, esse cara nao tem prestigio nem voto, agora quer dar uma de Indio Paje e??
    Que e isso Cara, se manca, nois nao somos bobos nao, voce ja tem o que merece!!!

  15. Maria Bonita disse:

    Acho que é bom avisar a Dadá, que os planos dele começaram errados, ele não combinou com o povo e o povo não é besta sabe o que quer. Chega, basta! o que ele e sua laia fizeram para derrotar RG. Os fiés eleitores de RG darão a resposta. Nada como um dia atrás do outro com uma noite no meio.

  16. curioso disse:

    QUEM É DAD????

  17. Patricia Mota disse:

    PELAS CARIDADE…

  18. FONSECA disse:

    ESSE HOMEM MORREU POLITICAMENTE,AGORA QUEM TEM PREST?GIO É IVONETE DANTAS QUE VAI SER SENADORA EM 2010.

  19. LERO-LERO disse:

    Sem lero nenhum quero parabenizar o ex-deputado Dadá pelo tirocínio. Esperarmos sim, Dadá, para o bem do Seridó, que suas sugestões sejam acatadas.

  20. Manoel Azevedo dos Santos disse:

    Severo você está muito legal da cuca não, na epoca do Governo de Garibaldi ?lvaro era presidente da Assembléia, todas as obras em Caicó e no seridó teve as solicitações do deputado, lembra que ele foi Governador e lançou várias obras no Estado como a barragem de São João do Sabugi, esse trabalhou e ainda trabalhar para o povo de Caicó e do seridó se informe mais para não cagar pela boca

  21. Antonio Silvino da Costa disse:

    Todas as solicitações feitas para Caicó na época que Garibaldi era Governador passavam pelo crivo do presidente de Honra do PMDB do RN, Manoel Torres. ?lvaro, como dizia Aluízio não merecia confiança. E Zé Fini.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031