Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
18/abr/2010
ás 10:56
Publicado por Robson Pires na categoria

Ex-governadora sugere que Agripino e Garibaldi poderiam ser candidatos a deputado federal

A ex-governadora Wilma de Faria, que desde a saída do Executivo manteve-se silenciosa, muda o tom e vai de encontro direto aos adversários. Depois de ter dito que o derrotado para o Senado será José Agripino Maia, agora ela sugere que o senador do DEM, e Garibaldi Filho (PMDB) sejam candidatos a deputado federal. “Eles dois poderiam ser candidatos a deputado federal já que está tão difícil (a campanha).

Já que eles consideram que é tão difícil, a imprensa coloca isso e eles focam no meu nome. Será que é por que sou mulher? Perguntam se eu tenho que parar agora, se serei candidata a deputada federal, porque tem dois homens. Eles são fortes mais do que eu, por quê? Eu consegui o que eles não admitiram que eu conseguisse”, afirmou, em tom de desabafo.

 A líder do PSB descarta a candidatura à Câmara Federal e não cogita um novo nome para disputar o Governo, caso Iberê Ferreira não seja candidato, devido ao problema de saúde. Wilma de Faria diz estar convicta de que o governador irá para reeleição. Sobre o candidato a vice na chapa do PSB, a líder partidária não descarta uma chapa puro-sangue, embora lembre da importância de compor com outras legendas.

Tribuna do Norte


2 Comentários

  1. flavia disse:

    Wilma esta tao desesperada que faz um comentario desses. Agripino e Garibaldi, ja sao senadores e muito tem trabalhado para o Rn, ja Wilma ex-governadora, alem de trabalhar pouquissimo, a saude, educação, segurança, datanorte estavam todos de greve insatisfeitos com a ex- governadora, vamos reeleger Garibaldi e Agripino mesmo. wilma fique feliz se ganhar para federal. tenho dito.

  2. ANA LISTA disse:

    Quem te viu, quem te vê…
    Quem diria que o senador Garibaldi Filho se renderia ao adversário?
    Tenho dois votos já decididos: Carlos Eduardo Governador e Wilma nossa Senadora.
    No DEM eu não voto de jeito nenhum. E talvez não vote também no Senador Garibadi, vai depender da postura dele em relação à eleição presidencial. Se ele acompanhar a Ministra Dilma, terá meu voto, do contrário….

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031