Ex-juíz de Caicó contesta Câmara de Vereadores de Caicó que aprovou nota de repúdio a Revista Veja

Não gosto de comentar decisões políticas. Mas agora não dá para evitar. Infelizmente parece que os ilustres vereadores de Caicó perderam o senso do ridículo. É inacreditável notar que nenhum dos edis posicionou-se contra a proposta.

Quem leu a reportagem verá que ela está fundamentada em informações de químicos, médicos, psiquiatras e outros profissionais da área.

A “justificativa” apresentada pelo proponente da moção é desmentida pela própria proposta, pois está claro que os problemas mentais do assassino foram potencializados pelo tal chá, levando-o a matar o cartunista Clauco Vilas Boas.

Henrique Baltazar Vilar dos Santos – Ex-juíz de Caicó.

5 respostas

  1. ESSES VEREADORES NÃO DÁ UMA DENTRO.
    PELAS CARIDADES, É O JEITO EU ME CANDIDATAR MESMO.

  2. Eu acho que quem andou tomando esse chá foram os vereadores. Será que em Caicó não tem nada mais importante pra resolver? “Homi pelas caridade”!!!

  3. Concordo com o juiz. Mas o que está me encafifando é o aparecimento dessas opiniões do doutor Baltazar, com frequência acima da esperada. Será que o excelentíssimo juiz pensa em entrar para o cenário político caicoense? Seria um bom nome, e onde há fumaça…

  4. brasileiros e brasileiras não vou comentar pq não li a veja mas tomo o cha verde que faz urinar muito. obs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias