Ex-ministro que foi chamado de maconheiro por ex-senador potiguar ocupará cargo no governo do Rio

A droga de ex-ministro, maconheiro e traveco Carlos Minc será secretário do Meio Ambiente do governo do Rio de Janeiro. Terá mais tempo de participar das passeatas em defesa da maconha, que tanto fazem a alegria dos traficantes.

Quem o acusou de maconheiro e usar roupa de viado quando visitou o Rio Grande do Norte foi o ex- senador curraisnovense José Bezerra Junior, o Ximbica.

Foto: Minc e a ex-governadora Wilma de Faria. Em visita ao Estado.

4 respostas

  1. Para encerrar essa jornada basta perguntar-se…
    Quem é Carlos Minc para o mundo?
    E quem é “Ximbica” de currais novos?

    Defeitos tem e muitos… Opção sexual meio difetente.. realmente… mas o mundo precisa é de pessoas como Carlos Minc, MARINA, Gilberto Gil, Gabeira… antenados com o desenvolvimento sustentável e com o meio ambiente…
    E não com um pé de serra, sem educação…

  2. Sou mais Ximbica, mesmo saíndo de um pé de serra lá das brenhas de Currais Novos. Onde já se viu, Ministro do governo participando de passeatas pró maconha? Ministro dando selinho em outro cantor? Alto lá…

  3. Conversando cá com meus botões, que mal lhe pergunto; Pra que danado tava servindo este tapete vermelho no chão, num era para as autoridades desfilarem por cima não. E por que estes dois estão fora da faixa? Se ambos estivessem estudados no ESFA (Externato São Francisco de Assis) da Professora D. Lurdes, saberia que iriam levar castigo ou reguada na volta. De que adianta não ter passado pelos bancos escolares de D. Lurdes. Até o Deputado Federal TIRIRICA teria aprendido com mais rapidez o ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias