Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
20/dez/2010

Ex-prefeita de Acari é condenada a pagar multa de R$ 30 mil por improbidade administrativa


Por Robson Pires, em

A ex-prefeita de Acari, Maria Salésia Fernandes, esposa do também ex-prefeito José Fernandes, e mãe da vereadora Stella e do vice-prefeito Alexandre Fernandes, foi condenada a pagar multa de R$ 30 mil por improbidade administrativa.

Segundo ação do Ministério Público, Salésia Fernandes teria utilizou prática vedada pela Legislação, ao aproveitar fachadas de prédios públicos fazendo referência expressa ao próprio nome durante sua administração.

O relator do processo, ministro Mauro Campbell, entendeu que essa publicidade serviu de promoção pessoal à administradora, portanto negou recurso especial e intimou a ex-prefeita a pagar a multa.


16 Comentários

  1. ELEITORACARIENSE disse:

    Taí esse “pequeno” exemplo, de como Zé Fernandes e cia. administram os recursos públicos do nosso município, e se imaginarmos aquele velho ditado, que diz “FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É”, já dá prá notar como tá sendo a “escola” de Alexandre e Stella, sem contar com Juarez, que vive de responder processos na Justiça, da época em que também foi Prefeito, sinal de que administrar não é o ramo dele, e Tom é esse caos administrativo-financeiro que “governa” nossa cidade. RESUMINDO, pra o bem do povo de Acari, em 2012, só vai dá o Profeta, o Prefeito do Povo.

  2. Hernandes disse:

    Sua imbecil que se esconde com a alcunha de “ELEITOTA ACARIENSE”, lave a fossa (boca), antes de falar de minha amiga Salésia. Vc é uma tapioca, pensaque eu não sei quem és?.

  3. Administrador Atento disse:

    Xerife, aqui em Acari todos os prédios públicos municipais, sem exceção, são pintados de AZUL, que é a cor predominante do sistema político que o Prefeito faz parte, como também o fardamento do pessoal da coleta de lixo e limpeza pública são da mesma cor, aliás, TUDO que pertença à Prefeitura é AZUL, em clara alusão ao time do AZULÃO, como são chamados os bicudos. Mesmo com essa similaridade tão DESCARADA, o Ministério Público faz VISTA GROSSA, apesar de saber que o uso da cor AZUL na administração municipal tem cunho SÓ, E SOMENTE SÓ de uso político.

  4. Rst Acari disse:

    Tá vendo onde os acarienses pensavam q o dinheiro tava sendo usando pra causas proprias,mais nao tava,e sim tava sendo usando pra comprar votos d pessoas..Vamos mostrar a este familia meu povo d acari q com vcs nao s brincarrrrr….

  5. ELEITORACARIENSE disse:

    Hernandes, não é “ELEITOTA ACARIENSE”, e sim ELEITORACARIENSE, e um conselho: VÁ ESTUDAR, prá não ficar passando vergonha aqui no Blog do nosso querido amigo Xerife. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de ROSAS prá você.

  6. bison disse:

    O TEMPO É O SENHOR DA VERDADE.

  7. monica disse:

    Isso é o espetáculo do crescimento de acari.

  8. riva disse:

    xerife ela era chanada de santinha. Agora só se for do pau oco,

  9. chico disse:

    Esses são um verdadeiros lobos em peles de cordeiros.

  10. chico disse:

    A ficha caiu! vcs estava acostumado no pais das maravilhas.

  11. mane disse:

    Só falta algum “BICUDO” dizer que a culpa é do jacaré.

  12. Hernandes disse:

    O Bacural está morrendo de mêdo de perder mais uma vez as eleições municipais de acari, haja enfarto do miocárdio, “eleitorinhaacariense”, vc vai ser a primeira a cair tesinha, não vá pedir pinico aos nossos doutores na hora da turica não viu?. Dr. Juarêz, ou Drª Stela na sua bassôra.

  13. mane disse:

    Os funcionarios da prefeitura de ACARI esta com o pagamento do mês de novembro atrasado,

  14. vadão disse:

    isso não é nada pra santinha chegou em Acari com 01 Real e continua em acari só com Mihões não me pergunte como ganhou

  15. Bicuda beleza disse:

    Os Bacuras por não terem argumento para tentar denigrir a imagem do nosso partido, fazem de tudo arrumam qualquer coisa bôba para tentar ofuscar a verdade. Bando de pássaros do mal.

  16. observador disse:

    Bicuda Beleza, não são os bacuraus q denigrem a imagem do “seu” partido, não. São os seus próprios políticos q fazem falcatruas e denigrem-se a si mesmos. Ou vc não sabe o que significa MINISTÉRIO PÚBLICO? Querida, é a justiça quem descobre essas falcatruas e, que eu saiba, Ministério Público não é sinônimo de bacurau, não. Aliás, em se tratando de “denegrir a si mesmo” os “seus” amigos estão ficando peritos, não acha? Haja ações contra eles no MP.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 25 de Fevereiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728