Ex-prefeito de Acari deve ocupar cargo de secretário-adjunto da Saúde estadual

O ex-prefeito de Acari, médico José Fernandes, deverá ocupar a secretaria-adjunta de Saúde no governo do estado

José Fernandes recebeu o convite do governador Iberê Ferreira (PSB), na segunda-feira (19).

Ele ocupará o lugar de João Albérico Fernandes da Rocha, de Santa Cruz.  

Fernandes se junta a outros seridoenses no staff de Iberê, como Paulo Emídio de Medeiros, ex-prefeito de São Fernando, e o engenheiro José d’Arimatéia Fernandes.

14 respostas

  1. Isso que é homem forte! Acari tem orgulho de poder contribuir com a Saúde do Estado, todos reconhecem a capacidade de Dr. José, só cego não vê seu prestígio.

  2. Esse Dr José é uma verdadeira figura,bem merecido.O nosso estado ganha com essa iniciativa.

  3. Excelente indicação para a saude publica do nosso estado. O doutor José Fernandes tem experiência e conhecimento em saude publica como poucos no nosso estado. Resta torcer para que o mesmo tenha espaço na pasta que ocupará para trazer bons resultados em prol da nossa população numa área tão importante e tão sofrida. Parabéns ao governador Iberê pela indicação.

  4. Espero que Zé Fernandes olhe para o Seridó, principalmente para os prefeitos que apóiam Iberê. Não vá puxar a sardinhapro seu prato não.

  5. caro xerife,queria dizer a este embercio que tar chamando de cabeça pelada vai é ,devia ter mais repeito com, DR JOSÉ FERNANDES , pois ele é uma pessoa que meresse muito respeito ,e muito honesto,e correto,e muito trabalhador ,etc,acho que vc tar com inverja KKKKKKK, pois a capacidade dele dar até prá assumir até presidéncia da republica,á secrétaria de adjunto da saúde, é um café pequeno prá ele,DR JOSÉ sigar emfrete não sinporte com o que falam pelas ruas pois é gente desoculpados que não tem o que fazer ,sei que vc é uma pessoa que não parar,DR JOSÉ acari empeso vai senti falta de vc,mais sei que vc lar vai conseguir mais benéficios prá nossa terrinha,DR JOSÉ FERNANDES UM GRANDE HOME E UM NOME NO ESTADO,RN

  6. nesse caso kem sera q vai cair de parakedas na secretaria de saúde de acari pra ficar no lugar de zé fernandes?

  7. Espero que zé Fernandes na secretaria de saúde do Estado a maternidade de Acari volte a funcionar porque a mesma está quase fechada, e o Hospital Regional tenha melhores condições para atender os pacientes, pois está faltando seringas descartáveis, água só da Caern, exame de sangue faltando material de laboratório, e ainda dizem que é a melhor saúde do brasil…..

  8. ZÉ FERNANDES VAI SAIR DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, MAIS VAI COLOCAR UMA PESSOA NO LUGAR DELE, E ISSO É MUITO NATURAL, PORQUE FOI ELE QUEM ELEGEU TOM, POR ISSO QUEM MANDA É ELE E PRONTO.

  9. Zé é um homem muito sabido, vai comer carne no governo do estado junto com Iberê e deixar os ossos pra os amigos roer aqui.

  10. cara xerife,não tenho o que diser de dr josé,só tenho que agradecer ,primeiro deus e depois ele foi que salvor,a minha filha e tantas pessoas que viver precisando dele,dr vc tar de parabéns,vc é um grande nome prá o nosso estado,parabé dr josé fernandes..um grande abraço de que le admirar tanto ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Walter Alves com Covid-19

O deputado federal Walter Alves (MDB) usou suas redes sociais para comunicar que seu exame deu positivo para Covid-19. Está sem sintomas e em isolamento

Leia Mais