Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
21/abr/2010
ás 10:31
Publicado por Robson Pires na categoria

Ex-prefeito de Acari deve ocupar cargo de secretário-adjunto da Saúde estadual

O ex-prefeito de Acari, médico José Fernandes, deverá ocupar a secretaria-adjunta de Saúde no governo do estado

José Fernandes recebeu o convite do governador Iberê Ferreira (PSB), na segunda-feira (19).

Ele ocupará o lugar de João Albérico Fernandes da Rocha, de Santa Cruz.  

Fernandes se junta a outros seridoenses no staff de Iberê, como Paulo Emídio de Medeiros, ex-prefeito de São Fernando, e o engenheiro José d’Arimatéia Fernandes.


14 Comentários

  1. Barros disse:

    Isso que é homem forte! Acari tem orgulho de poder contribuir com a Saúde do Estado, todos reconhecem a capacidade de Dr. José, só cego não vê seu prestígio.

  2. Jarbas Santos disse:

    Esse Dr José é uma verdadeira figura,bem merecido.O nosso estado ganha com essa iniciativa.

  3. Getulio disse:

    Esse cabeça pelada vai é …

  4. caico disse:

    Mas que homem horrível!!!!!!!!!

  5. leonardo disse:

    Excelente indicação para a saude publica do nosso estado. O doutor José Fernandes tem experiência e conhecimento em saude publica como poucos no nosso estado. Resta torcer para que o mesmo tenha espaço na pasta que ocupará para trazer bons resultados em prol da nossa população numa área tão importante e tão sofrida. Parabéns ao governador Iberê pela indicação.

  6. Shey disse:

    Caro Getúlio vou terminar a frase para vc: Esse cabeça pelada vai é me matar de inveja!

  7. Zé Almir disse:

    Espero que Zé Fernandes olhe para o Seridó, principalmente para os prefeitos que apóiam Iberê. Não vá puxar a sardinhapro seu prato não.

  8. Anna Luzia disse:

    como medico é 10, como politico e ZERO. fraco igual a caldo de CUSCUS

  9. caro xerife,queria dizer a este embercio que tar chamando de cabeça pelada vai é ,devia ter mais repeito com, DR JOSÉ FERNANDES , pois ele é uma pessoa que meresse muito respeito ,e muito honesto,e correto,e muito trabalhador ,etc,acho que vc tar com inverja KKKKKKK, pois a capacidade dele dar até prá assumir até presidéncia da republica,á secrétaria de adjunto da saúde, é um café pequeno prá ele,DR JOSÉ sigar emfrete não sinporte com o que falam pelas ruas pois é gente desoculpados que não tem o que fazer ,sei que vc é uma pessoa que não parar,DR JOSÉ acari empeso vai senti falta de vc,mais sei que vc lar vai conseguir mais benéficios prá nossa terrinha,DR JOSÉ FERNANDES UM GRANDE HOME E UM NOME NO ESTADO,RN

  10. marcos antonio disse:

    nesse caso kem sera q vai cair de parakedas na secretaria de saúde de acari pra ficar no lugar de zé fernandes?

  11. ACARIENSE disse:

    Espero que zé Fernandes na secretaria de saúde do Estado a maternidade de Acari volte a funcionar porque a mesma está quase fechada, e o Hospital Regional tenha melhores condições para atender os pacientes, pois está faltando seringas descartáveis, água só da Caern, exame de sangue faltando material de laboratório, e ainda dizem que é a melhor saúde do brasil…..

  12. REALISTA disse:

    ZÉ FERNANDES VAI SAIR DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, MAIS VAI COLOCAR UMA PESSOA NO LUGAR DELE, E ISSO É MUITO NATURAL, PORQUE FOI ELE QUEM ELEGEU TOM, POR ISSO QUEM MANDA É ELE E PRONTO.

  13. Azulão disse:

    Zé é um homem muito sabido, vai comer carne no governo do estado junto com Iberê e deixar os ossos pra os amigos roer aqui.

  14. cara xerife,não tenho o que diser de dr josé,só tenho que agradecer ,primeiro deus e depois ele foi que salvor,a minha filha e tantas pessoas que viver precisando dele,dr vc tar de parabéns,vc é um grande nome prá o nosso estado,parabé dr josé fernandes..um grande abraço de que le admirar tanto ….

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031