Ex-prefeito de Currais Novos comeu corda

O ex-prefeito de Currais Novos, José Lins (PR), andou “sonhando” que poderia ser mesmo vice na chapa encabeçada por Iberê Ferreira de Souza (PSB).

Não passou de pesadelo.

A suposta indicação do ex-prefeito, para vice de Iberê, serviu como tema de gozação entre as rodas políticas do Seridó.

Zé Lins não conseguiu nem se reeleger prefeito do município, apesar do apoio maciço da máquina administrativa de Wilma de Faria (PSB).

E a pergunta é: “E como ele queria ser a candidato a vice?”

É muita inocência ele ter comida essa corda.

10 respostas

  1. Robson, qual político hoje no seridó tem então a tal liderança a ponto de ser indicado a vice em uma chapa majoritaria????

  2. E QUANDO FOI QUE ELE ACERTOU NA POLÍTICA????? ELE SÓ ERRA, POR ISSO QUE TODA VIDA LEVA PISA…. ELE NÃO NASCEU PARA SER POLÍTICO, DAR UMA DE COITADINHO POR AI, MAS EH UMA COBRINHA VENENOSA MESMO…

  3. Gozações é? tudo bem continuem Gozando, pois quem RIR por ultimo RIR melhor, e tenho plena certeza que esses babacas não tem ESPERMAS bastantes para aguentar horas e horas de GOZAÇÕES muitos sofrem de “EJACULAÇÃO PRECOCE”, quem vai ganhar com tudo isso so não é o senhor Iberê Ferreira, se ele quiser ter algum voto a essa altura do campeonato de algum eleitor de Zé Lins é melhor ele mandar a MUNDIÇA dos irmãos FERREIRAS calar a boca por que se não quem vai ganhar com isso tudo é a VAQUINHA de novo, é isso mesmo votamos tudo em Rosalba e P. final, e vão se REAR tudinhos por que Zé Lins, estar sem mandato politico,mas não estar MORTO e SEPULATADO ainda não, a prova disso sera esse ano, vamos ve quem vai dar uma SURRA de votos, se quem vai ganhar é o REQUERIMETO ou a HUMILDADE, MANSIDÃO e SIMPARTIA de quem tem trabalhos prestados ao municipio de Currais Novos.

  4. O NEGÓCIO TÁ TÃO RUIM PRA ZÉ LINS, QUE AGORA ELE QUER TOMAR O MANDATO DE GERALDO GOMES A FORÇA, POIS NA VERDADE A COMPRA DE VOTOS SAIU DO LADO DELE, POIS TINHA OS 3 PODERES NAS MÃOS.
    EH UM COITADO MESMO POLITICAMENTE, SÓ GANHA NA MARRA….

  5. Zé Lins é um cara super gente boa. Seu grande problema na prefeitura de Currais Novos foi seu PÉSSIMO secretariado, que ele mesmo escolheu, é certo. Mas merece respeito pela pessoa que é. Tem muita coisa pior por aí posando de “boa gente”.

  6. O TIRADOR DE LEITE ESTÁ MUITO NERVOSO, VC É TITADOR DE LEITE POR VIVER LAMBENDO O SACO DESSE POVO, É?

  7. O GRANDE PROBLEMA DE ZÉ RUINS QUE QUANDO ELE PREFEITO QUEM ERA A PREFEITA ERA A SUA ESPOSINHA A KUKA ANGINHA LINS, POIS O PAPEL DA ESPOSA NÃO EH MANDAR NO ESPOSO E SIM FAZER O SEU PAPEL COMO MULHER.

  8. PELO AMOR DE DEUS CIENTISTA VC SÓ PODE SER MUITO CIENTISTA E IDIOTA MERMO PRA FALAR UMAS MERDAS DESSA!!! POIS SE TEVE ERRO NESSA CAMPANHA FOI DO LADO DOS CÙ AZUL!!! PENSE NUM POVINHO CARNIÇA DE BAIXO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias