Ex-prefeito de Currais Novos poderá assumir cargo na Caern. Vixe! Cargão…

ze-lins-de-angelaAs especulações andam soltas em relação às reformas administrativas que a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, pensa implementar nos próximos dias no seu governo.

Comenta-se que o nome do ex-prefeito de Currais Novos, José Lins, PSB, estaria sendo cotado para assumir a diretoria-comercial da Caern.

Já o nome escolhido para ser o novo diretor-presidente da Caern seria o do engenheiro da Caixa Econômica Federal Ricardo Mariz, que vem ser irmão do prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz.

Mas, Wilma de Faria não descarta o nome de Damião Pita para a presidência da Caern.

Foto: Zé Lins

10 respostas

  1. Ô como o senhor é despeitado com Zé Lins…moooooooorra! Por que ao contrário do que o senhor noticiou ele está mais vivo e forte do que nunca

  2. Concordo com os comentaristas que pensam, PICIMISTAS, dona vilma estar comecando muito bem a sua derrota, será que ela ja esqueceu, o que ele fez quando administrou o IMENTRO aqui em NATAL, será que ela esqueceu tambem o que ele fez quando foi diretor do DETRAN, U,íiiiiiiiiiiiii, amigos pra quem conlhece a capacidade desse menino tem em ser ADIMISTRADOR, agora a CAERN vai se afundar mesmo.

  3. Tava demorando! o que é que ele sabe fazer? com certeza chorou muito que demais, mas uma chance esse RAPAZ estar tendo, mas uma TETA, agora vou dizer uma coisa, ele tem que aproveitar logo, pois o ano que vem um FERREIRA DE SOUZA, será o governador do estado, e depois disso vem a era ROSALABA, ou até mesmo IBERÊ, que é dicil, mas dificil ainda vai ser sua situação, sendo ROSALBA quem vai jogar as cartas na mesa, será os GOMES,se for IBERÊ, quem vai jogas as mesmas será os FERREIRAS DE SOUZA, VC ZÉ, ta é ? Uíiiiiiiiiiiiiiii

  4. TADINHA DA CAERN, AGORA JÁ ERA…, COM ESSE ADMINISTRADOR NÃO VAI MAIS UM ANO TEM QUE FECHAR OU PRIVATIZAR INCOMPETENCIA TEM NOME ZÉ LINS.

  5. Ele não vai nunca, vai ficar no rol dos desempregados, pois tá disputando a mesma vaga com Cid Arruda Câmara, q foi prefeito de Nova Cruz e q é afilhado de Robinson Farias e irmão de Leonardo Arruda da SEJUC.Portanto, não tem força pra enfrentar Cid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Garibaldi,

O PMDB de Acarí tem motivos de sobra para comemorar. A movimentação realizada na cidade na noite deste domingo, dia 17 de agosto, em favor

Leia Mais