Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
03/jan/2009
ás 01:29
Publicado por Robson Pires na categoria

Ex-prefeito de Florânia entrega prefeitura com R$ 0,13 centavos no cofre

Em Florânia, o prefeito recém empossado Sinval Salomão se disse bastante preocupado com a situação em que recebeu a prefeitura da cidade. Salários do funcionalismo atrasados e a prefeitura inadimplente são apenas alguns dos desafios que a nova administração terá que enfrentar. O que mais tem preocupado é o atraso do pagamento dos professores e funcionários da educação municipal, pois este pagamento é feito com o dinheiro do Fundeb, que não pode ser desviado para outros fins.

“O fato de termos vencido eleições bastante acirradas não justifica os atos de irresponsabilidade e possivelmente de improbidade que foram cometidos pelo ex-prefeito e sua equipe. Contratação de funcionários concursados após as eleições sem, sequer, a existência de vagas na estrutura municipal criadas por lei, como manda a constituição, é um dos exemplos das irregularidades encontradas”, relatou o prefeito recém empossado.

Além de tudo isso, o prefeito derrotado que há meses não é visto na cidade, sequer compareceu ao ato de posse para transmitir o cargo ao novo prefeito. Nem o ex-prefeito Flávio José, nem outro secretário ou qualquer autoridade da administração compareceu para transmitir as chaves da prefeitura, demonstrando que eles ainda não aceitaram a derrota nas eleições.

Sinval Salomão lamenta o descaso da administração anterior com a coisa publica, lembrando que quando eles entraram na prefeitura a 4 anos atrás, se diziam defensores da transparência e da moralidade na administração. “Hoje, quando recebemos a prefeitura, encontramos apenas 13 centavos no cofre. Exatamente o numero do prefeito candidato derrotado nas eleições passadas. Isso é o símbolo triste do que eles foram capazes de fazer com a nossa cidade. Não queremos administrar olhando para o retrovisor, pois agora temos a obrigação de resolver todos os problemas que herdamos, mas é importante que a população entenda o estado delicado que encontramos a cidade e dos desafios que enfrentaremos”


15 Comentários

  1. zé firino disse:

    AMIGO PREFEITO ADMIRO MUITO SALOMÃO MAS RECLAMAR DE ALGO QUE NÃO ERA DE SUA RESPONSABILIDADE? VC TEM AGORA QUE ARREGAÇAR AS MANGAS E TRABALHAR SENÃO O POVO VAI TERMINAR ACHANDO QUE VC NAO É COMPETENTE E SÓ SABE FALAR DOS DEFEITOS DOS OUTROS. TUDO QUE ACONTECER DE HOJE EM DIANTE NA PREFEITURA EM FLORÂNCIA É RESPONSABILIDADE SUA SALOMÃO. BOA SORTE!!!

  2. mengão disse:

    xerife o que importa é que ele é honesto.

  3. joana silva disse:

    menino salomão já está reclamando. não faca isso porcure trabalhar, trabalhar uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  4. Gil Laurentino disse:

    Os concursados estao incomodando ao atual prefeito de “Florania”porque o mesmo nao vai poder cumprir com suas promessas de emprego,como ele vai colocar um motorista concursado pra fora e contratar Neto Frok pra ser seu motorista.isso nao pode,se liguem concursados ameaçados Justiça nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Gil Laurentino disse:

    Por que ele nao diz quie se fez de doido e ele é que nao foi receber as tao sonhadas chaves no horario marcado………..sera que estava tao ocupado nas articulaçoes chifrais que nao sobrou tempo se segura 1ª dama urrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra

  6. Gil Laurentino disse:

    Esses 13 centavos vem de longa data quando o entao ex-prefeito Pedro Roberto perdeu deixou no cofre 15 centavos e a prefeitura no siafe,o titi deixou 25 e a prefeitura tambem no siafe e com o Dr Flavio nao poderia ser diferente…………….guarde os 13 pra daqui a 4 anos vcs colocarem mais um centavo e entregarem a casa de todos novamente

  7. Floraniense disse:

    Caro Salomao,
    o pleito eleitoral ja terminou, agora é hora de começar a trabalhar pela cidade. Ou você não tem competência?

  8. lopes disse:

    e isso mesmo por enquanto q estao preocupados com os 0,13 centavos estao esquecendo de trabalhar bora trabalhar isso q importa salomao

  9. Floraniense disse:

    Flavio Jose trabalha, trabalha, trabalha,
    Salomao reclama, reclama, reclama…

  10. Floraniense disse:

    Espero que a exemplo dos 0,13 centavos, Salomao seja transparente e tambem apresente ao blog os valores dos repasses feitos a prefeitura nos dias 10, 20 e 30 de cada mês.

  11. bicudão uuuuiiiii disse:

    Flávio José atrapalha, atrapalha, atrapalha…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    valeu Salomão!!!!

  12. gil laurentino disse:

    Va aguar as praças que tanto vc reclamou agora vc é o prefeito,desde o dia 1º se ligue ,deixe a preguiça de lado e trabalhe satisfaça seus eleitores

  13. CÁLIX BENTO.....17 disse:

    uma verdadeira fortuna…

  14. hehehhe disse:

    Oxi 13 centavos

    Da Pra Comprar um Pirulitu…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. SILVANO BEZERRA disse:

    O MAIS CORRETO SERIA QE ELE TIVESSE DEIXADO 24 CENTAVOS, ASSIM SERIA MAIS O PERFIL DELE!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031