Ex-prefeito de Jardim do Seridó deixa prefeitura “atolada” em dívidas

Dívidas, muitas dívidas. Foi a herenaça o que o ex-prefeito de Jardim do Seridó Dr. Edmar Medeiros, PSB, deixou para o Padre Jocimar Dantas, PMDB, atual prefeito.

 E dívidas altíssimas.

Contas para pagar a Cosern, Caern, TIM, Oi, Diário de Natal, com as empresas prestadoras de serviços, fornecedores e o funcionalismo público municipal que ficou com os salários do mês de dezembro atrasado, inclusive, os professores que recebem do Fundeb que é uma verba federal exclusiva para a educação e que não pode ser remanejada.

“Estão querendo brincar com a inteligência do povo. Como é do conhecimento de toda Jardim do Seridó, Dr Edmar não fez na gestão dele, e jamais deixaria recursos para o Padre Jocimar concluir obras no município. Isso é conversa fiada. A prova é, que nem a transição foi feita como deveria ter sido, e nem ele veio entregar a chave da prefeitura no dia da posse”, disse Jocimar Dantas Araújo, PMDB.

A verdade é que o Padre Jocimar foi a Brasília em novembro de 2008, acompanhado do Deputado Estadual, Nelter Queiroz, PMDB, e através do Senador Garibaldi Filho, PMDB, Presidente do Senado Federal, conseguiu que essas emendas fossem asseguradas para a cidade de Jardim do Seridó. Não teve o dedo de Dr. Edmar. O que ele deixou foi muita dívida. Isso sim!

Fonte: Milton Jr.

Assessor de Imprensa

Foto: Padre Jocimar

17 respostas

  1. Isso é uma vergonha o que aquele ex-Prefeito fez com toda jardim do seridó…agiu de uma forma IRRESPONSÁVEL(COMO ELE SEMPRE FOI EM SUA ADMINISTRAÇÃO)fez dívidas até enquanto pôde fazer, deixando Jardim em um caos total.E ainda, com uma cara de pau foi a emissora de rádio local dizer que o Padre não iria ter problemas em sua administração, pois ele entragaria a prefeitura em bons estados…Isso é vergonhoso senhor médico EDIMAR MEDEIROS ! PARABÉNS PADRE JOCIMAR, SEI QUE O SENHOR VAI DAR A VOLTRA POR CIMA E ELEVAR JARDIM DO SERIDÓ, PODE CONTAR COM O POVO QUE SEMPRE IRÁ LHE APOIAR
    MUITO OBRIGADO ROBSON PIRES

  2. Deixe de papo,e vê se mostra trabalho, como foi que vc deixou algum projeto, que nem prefeito era e não sabia que ganhava. Todos
    os projetos e obras que vão chegar foi tudo Dr. Edmar. Vc nessa época era na Padre.

  3. Mais uma vez eu venho falar das administrações dos manes, das marias e dos doutores alias, os decadentes. São admisntrações para Dez duzias de pessoas, são administrações que mostra a atual situação em que meu JARDIM DO SERIDO se encontra, Administrações dos decadentes que é a cara deles, nunca fizeram nada para melhor a situação da cidade, só olhavam para perseguir as pessoas que não os acompanhavam. Os decadentes elegeram os filhos para continuar as perseguicões com o apoio de uma advogado que só esta ai para aparecer. Vamos em frente Padre e vamos dar a resposta a esses decadentes, tirando o nosso Jardim dessa situação de decadência que eles proprios, os decadentes, colocaram.

  4. E a lei de responsabilidade fiscal? E o Ministério Público? E a Câmara de Vereadores? O Dr. Edimar usou a dinheirama da Prefeitura em que? Autoridades calam?
    E a sociedade!!!!!!!!!!!!

  5. Parabéns Pe. Jocimar em 28 dias de sua administração já podemos ver resultados q é o q precisamos, saúde funcionando, universidade chegando, a cidade está limpa e linda, a secretaria de agricultura vai reabrir para os agricultores rurais enfim, continue assim pq em 4 anos teremos realmente a Jardim do Serisó q queremos!!!

  6. É Robsom, aquí em jardim a cois está feia, o doutor deixou a prefeitura atolada em dívidas, o padre naum pode nem fazer um carnaval como desejava, que até os funcionários estão atrasados o mês de dezembro. Mas os jogos estão havendo com muita organização., pois jardim nunca tinha visto, o sec. de Esportes é um jovem muito organizado, quero que os adversários tenham o que falar, pois na gestão do doutor era um fracasso, o sec. só fazia ganhar o dinheiro pois nada fazia na cidade. ERA UMA VERGONHA!!!

  7. Mentira, esse padre prometeu tanto que agora quer botar culpa no DR. esse sim que era o prefeito bom para nossa jardim, e as promessas do ficando em dívidas, com isso ele bota culpa no DR. e não cumpre nada, e o povo que se lasque.

  8. cadê as autoridades, cadê o presidente da câmara, que vai para a rádio pedir para o povo descer dos palanques, se ele ainda ensiste está lá em cima, desça 1º vereadores da oposição, para o povo seguir seus exemplos. vão fiscalizar o dinheiro público do passado, que ninguém sabe onde está, até do FUNDEB, CADÊ VCS??? isso é vergonhoso,ô doutorzinho esperto, em???

  9. vamos vereadores, vão atrás do dinheiro público desses últimos meses, votamos em voces para trabalharem, não ficarem brigandos de esquina en esquina fazendo politicagem sebosa,procure o doutor para saber onde está o dinheiro público? DENUNCIE, DENUNCIE, VAMOS A LUTA, se fossem um pobre estava atrás das grades, tem que devolver… COM DINHEIRO PÚBLICO NÃO SE BRINCA, ISSO É VERGONHOSO PARA JARDIM.

  10. isso é uma vergonha para jardim! cadê as autoridades, cadê os vereadores que se diz muitos responsáveis. cobrem, denuncie, dinheiro do FUNDEB naum se pode mexer, ATENÇÃO: CONSELHO; DENUNCIE.

  11. Xerife, Pense numa coisa horrivel hoje na câmara, depois de brigar muito com os vereadores, o pai do padre foi discutir com a população que estavam fora da casa legislativa assitindo a sessão. Será que ele pensa que é dono de Jardim? Tem fotos já em outros blogs, é só procurar. HORRIVEL…ZERO PRA ELE

  12. Acredito na honestidade e no trabalho do nosso prefeito Pe. Jocimar. Robson, aqui em Jardim as coisas estão muito difíceis de se resolver, pois a ficha ainda não caiu… a oposição ao Padre não aceita a derrota, e com isso ficam, como sempre pensando só neles e prejudicando à população, q é quem sofre mais .

  13. só deus sabe como ficou a de acari, aprova é o salario, que a turma da cantinha estão falando que vai atraza.

  14. Robson, eu vou te contar, basta trocar o nome da cidade para São João do Sabugi e acrescentar muitas e muitas contas que a situação é a mesma. Nem o ex teve coragem de entregar a prefeitura, nem mt menos pagou as dívidas. Entrou janeiro e até dia 10 ainda tinha fornecedor atrás de pagamento. Só de título protestado existem mais de 33, fora os q a aparecerão. É uma vergonha, vai rolar processo pra ele ir a comarca toda semana… E haja dinheiro pra pagar advogado… Ele se lembre q Paulo Ney não trabalha de graça não!!!

  15. É NA VERDADE O PADRE QUE SE REDIMIR POIS GRITOU O PALANQUE QUE IA FAZER O MELHOR CANAVAL JA VISTO EM JARDIM DO SERIDÓ POIS ESTA UZANDO O NOME DO,EX-PREFEITO PARA NÃO FAZER,QUE PADRE É ESSE QUE PROMETE E NÃO COMPRE COM SUAS PROMESAS POIS TODO PADRE FAZ UM JURAMENTO,PARA NÃO MENTIR O DAQUI É DIFERENTE.ACRETITE SE QUIZER NO QUE ELE DIZ.

  16. Robsom, sabe porque dá raiva pois esses vereadores da oposição só brigam com coisas que venham do lado do padre, isso não é uma politicagem sebosa Robsom, por que, que eles estão brigando pela saúde, também não aproveita a oportunidade de resolver também o problema do dinheiro publico que ninguem sabe para onde foi. vamos vereadores jardim está esperando uma resposta, de vcs como fiscalizadores. COLOQUE UMA ALDOTORIA PRESIDENTE!!! VAI FICAR POR ISSO MESMO???

  17. Ô PADRE PREFEITO LINDO! E BOM TAMBÉM, SÓ TEM ESSE NA REGIÃO DO SERIDÓ, LINDÃOOOOOOOOOOOOOOOO
    É O PADREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias