Ex-prefeito foi transferido para hospital de Natal

cardoso_073.jpgDepois de ser atendido no Hospital Regional, antigo Hospital do SESP, de Caicó, o ex-prefeito da cidade de São Fernando, Elias Fernandes, foi transferido no final da tarde de ontem para a casa de saúde São Lucas de Natal.

Elias foi vítima de um acidente automobilístico por volta do meio dia quando se dirigia de Caicó para São Fernando. Os primeiros socorros foram prestados em Caicó. Depois, o médico que o atendeu resolveu encaminhá-lo para uma unidade Hospitalar de Natal.

O prefeito Paulo Emídio de Medeiros disponibilizou a ambulância do município para o translado de Elias Fernandes e acompanhou através de informações tudo o que estava ocorrendo.

Ele contou que Elias fez uma série de exames, principalmente um raio-X pulmonar, uma vez que chegou a vomitar sangue.

O quadro de saúde do ex-prefeito é regular. Ele está sob observação médica, mas fora de risco de vida, de acordo com as últimas informações. Elias tem 77 anos de idade.

O ex-prefeito diria o próprio carro. Uma camioneta D-20. Foi livrar um animal e capotou.

Fonte da foto: Blog do Cardoso Silva (link ao lado)

O blog recebeu uma informação hoje, segunda feira, dia 22 de outubro, de que o ex-prefeito de São Fernando, Elias Fernandes, já se encontra em sua residência no município. Fez todos os exames em Natal e está tudo OK.

Boa sorte ao grande Elias. Gente boa!

2 respostas

  1. Caro repórter Robson Pires, venho através da família Fernandes agradecer a solidariedade prestada através do seu blog sobre as informações verídicas que o mesmo noticiou sobre o acidente do meu avô.
    Que ficou muito feliz pela consideração prestada por todos.
    Atenciosamente Maria Eugênia Fernandes.
    Neta do mesmo.

  2. Neste momento, gostaria de prestar a minha solidariedade ao gande mestre,homem público exemplar, Elias Fernandes, e desejar uma rápida recuparação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias