Ex-primeira dama prefere que Roberto Germano dispute a prefeitura de Caicó

Consta nos meios políticos locais que a ex-primeira dama do município, Denise Fernandes, é a maior incentivadora para o seu esposo Roberto Germano, PC do B, não entre na disputa por nenhum cargo eletivo nas eleições estaduais do próximo: deputado estadual ou federal.

“Roberto perdeu duas eleições consecutivas. Uma para deputado estadual e outra para prefeito de Caicó. Uma outra possível derrota poderia trazer um profundo desgaste eleitoral. Roberto é bem conceituado em Caicó e está bem politicamente. O que ele deve fazer é se preparar para disputar a prefeitura de Caicó em 2014. E… nas próximas eleições estaduais apoiar os candidatos certos. Entre eles, Garibaldi Alves Filho, PMDB (para o senado), e Álvaro Dias, PDT (para deputado estadual)”, teria falado Denise, com a experiência de quem entende muito bem de política local.

Roberto ouviu a declaração de Denise sem contestar. Um bom conselho é sempre bem vindo. E partindo da esposa, melhor ainda.

4 respostas

  1. O raciocínio de Denise, está certíssimo. Isso confirma um ditado popular que diz assim: por trás de um grande homem, existe uma grande mulher. Roberto tem mais é que ser correto com Álvaro Dias, que esteve ao lado dele em todos os momentos na campanha. Já Nelter Queiroz, se ausentou completamente na reta final da campanha.

  2. SABE PQ ROBERTO NÃO GANHOU A ELEIÇÃO DE 2008???? POR CAUSA DE 3 DIAS. COM MAIS 3 DIAS ELE TERIA CONQUISTADO A CONFIANÇA DOS ÚLTIMOS GATOS-PINGADOS INDECISOS E TERIA CONSEGUIDO A VITÓRIA. NÃO SE DESGASTE AGORA, ROBERTO. ESTE MOMENTO É DE JUNTAR ALIADOS E GUARDAR FORÇAS PARA COMEMORAR EM 2012 (ESTA ELEIÇÃO JÁ ESTÁ GANHA)

  3. ROBRETO GERMANO JÁ MOSTROU QUE UM GRANDE HOMEM, E UM BOM CARATER QUANDO DECLAROU APOIO AO DEPUTADO ALVARO DIAS,E AGORA TAMBEM SE PERCEBE QUEM TEM UMA GRANDE E INTELIGENTE COMPANHEIRA, ALVARO NESTES DOIS VOCÉ PODE CONFIAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias