Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
10/nov/2009

Ex-Secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte permanece na UTI


Por Robson Pires, em

anisioFamiliares do Ex-Secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte e Ex-Procurador-Geral de Justiça do Estado, Anísio Marinho Neto, informaram há poucos instantes ao blog que o seu estado de saúde é regular.

Embora Anísio Marinho, 48 anos de idade, ainda continue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Natal.

A família confirmou o que havíamos divulgado anteriormente e disse que apesar dele ter sofrido uma embolia pulmonar, em viagem ao Peru, ele respira sem a ajuda de aparelhos. E que não se encontra em estado grave de saúde. 

Seu quadro clínico é considerado estável, mas ainda não há previsão de quando deixará a UTI do Hospital do Coração o que poderá ocorrer muito em breve. A sua permanência na Unidade de Terapia Intensiva, acrescentou um familiar, serve apenas para observação médica. Está lúcido e conversando naturalmente.

Anisio Marinho é caicoense e filho do ex-juiz de Caicó, João Marinho, que foi desembargador. Atualmente, Anísio Marinho é Procurador de Justiça do Rio Grande do Norte.


2 Comentários

  1. Gusthavo Nunes disse:

    Em primeiro lugar, em nome da família, cabem alguns esclarecimentos:
    1- O Procurador Anísio Marinho não retornou ao Brasil por problemas de saúde. Seu retorno obedeceu a data aprazada do seu bilhete aéreo.
    2- O cansaço acarretado pela considerável altitude do solo peruano, bem como a submissão à sete horas de vôo, sentado, foram fatores desencadeadores para um quadro de embolia pulmonar, no seu estágio primário, sem perigo de qualquer sorte para a vida do paciente.
    3-Em nenhum momento, o paciente necessitou de quaisquer aparelhos para a mantença do funcionamento de seus órgãos vitais, tendo somente uma máscara de oxigênio para mantê-lo menos agitado durante o transcurso da noite.
    Neste momento, aguardasse apenas uma vaga nos leitos do hospital onde se encontra o paciente, para fazer a sua remoção para um quarto onde oferte mais conforto aos seus amigos e familiares.

  2. Parente Familiar disse:

    Venho aqui atualizá-los que Anisio Marinho, esta manhã de quarta-feira recebeu alta do médico devido a uma boa melhora que obteve e ja saiu da UTI graças a deus, e agora esta se recuperando muito bem em um quarto do hospital do coração. É isso ai, agradecemos a Deus e a todos os que torceram por ele e torcem, em breve estará em casa.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930