Ex-vereador acusa Robinson de ‘incompetente, covarde, desesperado’ e que deveria renunciar de candidatura

O ex-vereador caicoense Dilson Freitas Fontes (Leleu) contou ao blogue do Xerife que protocolou o pedido de registro de sua candidatura individual à câmara federal junto ao TSE – no Tribunal Regional Eleitoral desde sesta feira passada (17).

Disse também que pediu “impugnação ao registro de atos partidários”, requerendo uma liminar, contra a coligação do governador do RN e candidato à reeleição Robinson Faria.

“Robinson Faria não poderia ter feito isso comigo e com nenhum dos outros companheiros que tiveram suas candidaturas impugnadas. Isso foi um ato ‘covarde’. Robinson, no auge da sua incompetência, está atirando pra todo lado desesperadamente. Ele deveria ter um mínimo de inteligência e renunciar da sua candidatura. O povo não quer ele governador de jeito nenhum. Pode perguntar nas ruas de qualquer cidade do Rio Grande do Norte. Ele é o candidato da incompetência e da falta de segurança. Que deixou durante quatro anos os salários atrasados. Já divulgue vários áudios de grande repercussão pedindo para que ele renuncie ao mandato. O Rio Grande do Norte iria agradecer, concluiu.

O registro da candidatura de Leleu:

 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias