EXCLUSIVO: Neymar acordou, peidou e cagou

Ufa!

O Brasil e o mundo respiram aliviados!

Um dia após a cirurgia realizada no Centro de Saúde José Lins de Oliveira, na zona sul de Timbaúba dos Batistas, o jogador Neymar Júnior acordou bem disposto nesta manhã de domingo.

“Ele acordou, peidou e cagou normalmente. O barro estava um pouco mais fedido do que o normal, mas tudo tranquilo”, disse a assessoria de imprensa do Centro de Saúde, informação corroborada pelo PSG, clube francês em que ele joga, pela assessoria de imprensa da CBF e pela Globo.

Ontem, depois do procedimento, os médicos Rodrigo Lasmar, da Seleção brasileira, acompanhado pelo francês Gérard Saillant, do PSG, informaram que um balanço sobre as condições físicas do craque será realizado em seis semanas a fim de precisar a data possível de retorno das atividades de treinamento.

A intervenção consistiu na colocação de um parafuso, associado a um enxerto ósseo colocado ao nível da lesão do quinto metatarso direito.

A reabilitação pós-operatória começará ainda hoje, no Toco All Inclusive Resort, na zona rural de Timbaúba dos Batistas, com acompanhamento do fisioterapeuta do PSG.

Informações ainda não confirmadas indicam que os médicos aproveitaram a cirurgia no pé mais caro do mundo do futebol e também fizeram uma operação de fimose no jogador brasileiro, o que teria possibilitado a retirada de quase 100 gramas de pele no pênis mais caro do mundo.

O Bar de Ferreirinha acompanha toda a evolução do quadro de saúde de Neymar, com um repórter de plantão 24 horas por dia na porta do Centro de Saúde José Lins de Oliveira, para informar com exclusividade todas as movimentações relativas ao craque brasileiro.

O jogador foi operado no 16º andar do Centro de Saúde, onde uma ala inteira foi fechada para sua privacidade.

A segurança é implacável dentro do estabelecimento médico: nenhuma informação ou fotos podem vazar.

Os funcionários do hospital receberam uma mensagem expressa proibindo que usem celular perto do jogador.

Em tempo: O blogue o Bar de Ferreirinha é de ‘diversão’. Criativas, por sinal, e não objetiva denigrir a imagem de ninguém. Apenas, divertir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias