Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
27/jun/2008

Executiva estadual do PSB poderá inviabilizar candidatura de Roberto Germano


Por Robson Pires, em

Vou alertar Roberto Germano para que não siga essa linha. Ele está criando uma “arapuca’ que poderá inviabilizar a candidatura dele. Esse congresso do PSB que aconteceu ontem em Caicó não tem nenhuma validade. O partido não existe em Caicó porque foi extinto e comunicado ao Tribunal Regional Eleitoral de que não haveria o congresso. Do ponto de vista jurídico o PSB não existe na cidade, contou ao Blog o secretário da executiva estadual da legenda no Rio Grande do Norte, Genildo Pereira.

Que acrescentou: E também do ponto de vista jurídico, se Roberto enveredar para essa área de apoio do PSB, nos iremos questionar juridicamente a incursão da legenda em favor do seu nome. Vou alertar a Roberto Germano das complicações que ele terá com sua candidatura.

Wilma não ficará sem palanque em Caicó, contou Genildo Pereira.


6 Comentários

  1. Quem manda? disse:

    Meu caro xerife …
    Toda convençao depois de realizada, precisa ser nao so homolagada pela justiça, mas tambem, ratificada pela executiva estadual … hora partido politico e coisa seria, ou seja, Roberto ou qualquer outro candidato de qualque outro partido, so e candidato se tiver o apoio nao so da executiva municipal, mas, tambem da Estadual.
    Roberto foi muito burro em ficar nesse partido … Ele deveria ter ido para um partido de menor expressao, tipo o PSOL, ou outro partido de esquerda radical, em q nao pudesse houvesse interferncia dos medalhoes da politica estadual … Se nao for candidato, bem pregado, pra aprender a caminhar com as proprias pernas … hora, sera q ele so pode star debaixo da saia da mulher ou do suvaco do homem …

  2. H?GIA ( a Deusa) disse:

    Pelo o que eu vejo nesse momento Robson só tem uma saída para resolverem o impasse: ?lvaro, Manoel Torres e Rangel se unirem e formaren uma chapa da seguinte maneira: PMDB com o candidato a Prefeito e o PDT com o candidato a vice, ou vice-versa. O PV ficaria na mesma condição em que se encontra na atual chapa que formaram antes com Roberto Germano. O fato principal é que o PSB está destroçado com os últimos acontecimentos no plano estadual! Até pessoas do próprio governo Wilma, estão se afastando! seria uma grande solução para todos do Grupo que ainda está fora do desgaste (operação Hígia)inclusive Henrique, Garibaldi, Manoel Torres e o Dep.?lvaro Dias. Juízo minha gente! para ganhar ou perder decentemente, pensem nisso ainda tá em tempo!!!!!!!!

  3. Mordomo da Governadoria disse:

    Caro Robson, vou lhe passar a seguinte informação para que você cheque. Tenho conhecimento de fonte fidedigna que a Governadora está uma “arara” não só com Roberto Germano, mais também com o pessoal do PcdoB, de quem vai cobrar explicações por terem tentado fazer essa convenção fajuta. Isso por que quem comandou a tal convenção com Almir das xerox, foi o advogado João Braz que é do PCdoB e sócio do escritório de advocacia de Canindé de França, que é secretário do governo dela, Wilma. A Governadora entendeu o ato como uma tentativa explícita de desmoralização dela e do PSB. Além disso, falam que os mais exaltados eram Almir, o advogado e Almir Filho que também é do PcdoB. Falam que vão rolar muitas cabeças. O Diário Oficial vai falar grosso. Não precisa publicar essa mensagem, Robson, apenas cheque.

  4. Chibata Preta disse:

    Higia, minha Deusa, falta perguntar se Rangel aceita esse conchavo. Pela história de lutas que tem, acho pouco provável ele se curvar aos caprichos de Galileu ou de Leleu. Seria mais sensato reassumir a candidatura na cabeça da chapa.

  5. Professor Pardal disse:

    Xerife, tem horas que a gente vê cada uma. Por exemplo, leitores usar hora em vez de ora.
    Ora bolas, quem já viu isso?
    Ora o cabra escreve errado, ora escreve mais errado ainda. E assim, as horas vão passando.

  6. H?GIA ( a Deusa) disse:

    Rangel é um isolado no PV,Chibata!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930