Ezequiel participa de reunião em Baía Formosa

Por onde tem passado o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) tem prestado contas das ações desempenhadas no Legislativo potiguar e na tarde desta quinta-feira (6), não foi diferente. Em Baía Formosa, no Agreste Potiguar, participou de reuniões com correligionários e tratou de temas como geração de emprego e renda, qualificação e mão de obra, ações nos setores a saúde, educação e segurança pública.

“Baía Formosa é integrante do circuito turístico de nosso litoral Sul, tem importante participação na área da pesca artesanal e no agronegócio. Estruturar estes setores econômicos e propiciar o ambiente adequado para que estes segmentos prosperem é papel do deputado e para isto me coloco a disposição do baia-formosense”, explicou Ezequiel.

Bem acolhido em Baía Formosa, Ezequiel Ferreira estava na companhia do deputado Federal, Fabio Faria (PSD). A ex-prefeita Ivanusa, ex-vereador Luciano Jota, o ex-candidato a vereador, Raimundo Taxista, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Baía Formosa, Nego de Agapido e o representante dos Taxista de Baía Formosa, João Pajal, organizaram as mobilizações e encontros com os correligionários.

Ezequiel Ferreira defendeu obras para saneamento básico do município, programa Moradia Cidadã e Moradia Cidadã Servidor, pró-Moradia e Cartão Reforma Estadual e Federal, reforma de Escolas Estaduais, convênio de Pavimentação e drenagem de ruas, aumento do efetivo de Polícia Civil e Militar, casas populares, perfuração de poços tubulares e implantação do Café Cidadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias