Ezequiel propõe ações de convivência com a seca para região Trairi

Com solicitações voltadas para uma maior oferta de água, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) espera contribuir para melhorar a situação dos agricultores do município Coronel Ezequiel, na região Trairi.

Por isso, o deputado requereu do governo do Estado a perfuração e instalação de poções tubulares nas comunidades Santo Antônio, Cacimba e Figueiredo, que enfrentam a ameaça de colapso no abastecimento.

“A perfuração desses poços é necessária e tem por objetivo prevenir problemas de abastecimento de água nessas comunidades. É na zona rural onde vive a maioria dos habitantes de Coronel Ezequiel. O homem do campo vem sofrendo com as longas estiagens e o sistema de abastecimento pode entrar em colapso”, justifica o deputado Ezequiel Ferreira, que preside o Comitê de Ações de Convivência com Seca da Casa Legislativa.

Além dos poços tubulares, o deputado requereu ao presidente da Companhia de Águas e Esgotos (CAERN) Marcelo Saldanha Toscano a disponibilidade de carro pipa para atender à população da zona rural de Coronel Ezequiel.

Ainda na lista de reivindicações para aquele município do Trairi está a disponibilidade de um ônibus escolar para atender os estudantes que moram na zona rural: o aumento de efetivo militar e a recuperação geral, com urgência, da delegacia do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias