Fábio Dantas vai levar “Ouvir para Realizar” para o Trairi

Depois de percorrer as regiões do Potengi e do Mato Grande, o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, vice-governador Fábio Dantas, segue agora para o Trairi, onde cumpre agenda nesta quarta-feira (16). As andanças de Fábio pelo interior são parte do projeto “Ouvir para Realizar” e vão servir de base para o Plano de Gestão que ele pretende apresentar este ano.

A agenda de Fábio Dantas na Região do Trairi inclui reuniões, visitas a órgãos públicos estaduais e entrevistas. O pré-candidato já confirmou programação nos municípios de Senador Elói de Souza, Tangará e Japi, com a presença de prefeitos e vereadores. Como ocorrido nas outras localidades, os debates sobre questões locais se transformam em nortes para o documento.

“Estamos construindo esse Plano de Gestão de maneira coletiva, com a participação da sociedade e considerando o que vemos e ouvimos. Em cada cidade, problemas e potenciais são debatidos e aprofundados, tudo para que possam ser contemplados nesse planejamento”, explicou Fábio Dantas.

Nas duas edições já realizadas de “Ouvir para Realizar”, o pré-candidato pelo PSB passou por João Câmara, Touros, São Tomé, Lagoa de Velhos, Barcelona e São Paulo do Potengi. A ideia de Fábio é percorrer 40 municípios antes de editar a primeira versão do Plano de Gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias