Fábio Faria avalia Plano Nacional de Enfrentamento ao Crack durante audiência pública em Natal

O presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack, no Congresso Nacional, deputado federal Fábio Faria (PMN-RN), participou na manhã desta segunda-feira (31) de audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Na ocasião, foi lançada a mesma Frente em nível estadual, coordenada pelo deputado Antônio Jácome (PMN). Para Fábio Faria, uma oportunidade de dar continuidade e aprofundamento às ações que vêm sendo realizadas e acompanhadas em Brasília.

“Esse não é um problema que possa ser tratado apenas pelo governo federal. Se faz necessário um envolvimento de todos os entes da federação e também da sociedade. E antes de mais nada, é preciso que haja um estudo sobre a incidência do crack no Brasil, por região, por Estado. Só com números, com estatísticas, será possível desenvolvermos uma política pública eficaz para inibirmos o avanço do crack”, avalia Fábio Faria.

A audiência pública começou por volta das 10h no Plenário Robinson Faria, na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte. Também participam a senadora Rosalba Ciarlini, vice-presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack, o secretário de Defesa Social do Município de Natal, Sérgio Leocádio, além de representantes de entidades públicas e privadas de ações de combate às drogas e assistência social.

2 respostas

  1. Aqui em Caicó já existe a colaboração da sociedade. Começou em Brasilia a manifestação de politicos, chegou em Natal ótimo, e quando chegará nos municipios? Esperamos que o Dep. Jácome como homem CRISTÃO que é, tenha ação e supervisão para que chegue urgentemente recursos na nossa cidade para pelo menos amenizar o sofrimento das familias que padecem com esta epidemia que vem matando a muitos, principalmente aos jovens.

  2. Parabéns a todos que contribuam pra acabarem com essa praga da droga o crack, a fábio e rosalba que estão nas comissões da camera e senado, desejo sorte e que os mesmos tenham destaque a nivel de brasil combatendo com seriedade em bem do povo brasileiroe especial aos norteriograndeses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Estudante assiste à aula pelado

Um estudante foi fotografado completamente nu enquanto assistia a uma aula de arte contemporânea na Faculdade de Artes Visuais (FAV) da Universidade Federal de Goiás

Leia Mais