Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
31/maio/2010
ás 11:39
Publicado por Robson Pires na categoria

Fábio Faria avalia Plano Nacional de Enfrentamento ao Crack durante audiência pública em Natal

O presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack, no Congresso Nacional, deputado federal Fábio Faria (PMN-RN), participou na manhã desta segunda-feira (31) de audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Na ocasião, foi lançada a mesma Frente em nível estadual, coordenada pelo deputado Antônio Jácome (PMN). Para Fábio Faria, uma oportunidade de dar continuidade e aprofundamento às ações que vêm sendo realizadas e acompanhadas em Brasília.

“Esse não é um problema que possa ser tratado apenas pelo governo federal. Se faz necessário um envolvimento de todos os entes da federação e também da sociedade. E antes de mais nada, é preciso que haja um estudo sobre a incidência do crack no Brasil, por região, por Estado. Só com números, com estatísticas, será possível desenvolvermos uma política pública eficaz para inibirmos o avanço do crack”, avalia Fábio Faria.

A audiência pública começou por volta das 10h no Plenário Robinson Faria, na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte. Também participam a senadora Rosalba Ciarlini, vice-presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack, o secretário de Defesa Social do Município de Natal, Sérgio Leocádio, além de representantes de entidades públicas e privadas de ações de combate às drogas e assistência social.


2 Comentários

  1. Edna disse:

    Aqui em Caicó já existe a colaboração da sociedade. Começou em Brasilia a manifestação de politicos, chegou em Natal ótimo, e quando chegará nos municipios? Esperamos que o Dep. Jácome como homem CRISTÃO que é, tenha ação e supervisão para que chegue urgentemente recursos na nossa cidade para pelo menos amenizar o sofrimento das familias que padecem com esta epidemia que vem matando a muitos, principalmente aos jovens.

  2. Carlos Araújo disse:

    Parabéns a todos que contribuam pra acabarem com essa praga da droga o crack, a fábio e rosalba que estão nas comissões da camera e senado, desejo sorte e que os mesmos tenham destaque a nivel de brasil combatendo com seriedade em bem do povo brasileiroe especial aos norteriograndeses

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031