Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
04/nov/2009

Fábio Faria confirma nova rodada de encontros da Unidade Potiguar para este final de semana


Por Robson Pires, em

fabiofariaEm entrevista ao jornalista Robson Pires, no Grande Jornal da Rádio Rural AM, o deputado federal Fábio Faria (PMN) confirmou que os membros da Unidade Potiguar estarão reunidos nesse final de semana, para tentar um consenso. Ele confirma, ainda, que o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) manteve conversas com membros da UP.

Blog – Não já está em tempo de escolher o candidato. O povo não está cansado de tantas reuniões da Unidade Potiguar. Ou senhor pediria mais paciência, para que essa situação fosse resolvida?

Fábio – Política é conversa. Às vezes a população reclama, porque fica esperando. Vamos ter uma série de reuniões no final de semana inteiro.  

Blog – o senhor acha que até segunda-feira há uma definição?

Fábio – Não sei se terá definição final, mas vamos expor o que pensamos. Espero que todos consigam alcançar o mesmo objetivo.

Blog – Essa reunião contará também com Iberê Ferreira de Souza (PSB) e Carlos Eduardo Alves (PDT)?

Fábio – a primeira será entre nós quatro (Fábio e Robinson Faria, João Maia e Henrique Alves). Terão outras conversas, que nós iremos combinar nessa reunião. Estamos chegando ao final do ano, e apesar de faltar nove meses para as convenções, a população quer uma definição, mesmo que possam acontecer várias mudanças no cenário nacional.   

Blog – o vice-governador Iberê Ferreira de Souza já declarou que é candidato a governador pelo PSB. A Unidade Potiguar pode apoiar Iberê?

Fábio – É uma candidatura legítima. Nós temos um grupo político e vai se definir. Hoje eu não posso falar sozinho.   

Blog – A Unidade Potiguar pode caminhar para a candidatura de Iberê ou de Rosalba Ciarlini?

Fábio – Tudo o que tem até hoje é especulação. Nós vamos conversar, para decidir o que nós iremos fazer. Já ouvimos boa parte das nossas bases.  

Blog – Se as bases acenarem para uma candidatura de Rosalba será é possível isso?  

Fábio – Você vai continuar me colocando no canto da parede e eu não vou responder. Não adianta você tomar uma decisão e o seu partido, nacionalmente, lhe deixar fora do palanque.

Blog – João Maia e Robinson Faria continuam pré-candidatos a governador do estado?

Fábio – Estão mantidas as pré-candidaturas. E eles estão andando todo o final de semana no interior, divulgando e conversando com as bases como pré-candidatos ao governo.

Blog – O senhor tem conhecimento de que Iberê estaria conversando com o deputado João Maia?

Fábio – Eles tiveram uma conversa. Estão antecipando muito esse pleito de 2010. Essas conversas de Iberê com o deputado João Maia, Henrique e Robinson são normais e acontecerão, com certeza, muitas vezes.


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930