Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
14/abr/2010
ás 21:38
Publicado por Robson Pires na categoria

Fábio Faria preside Frente Parlamentar de Combate ao Crack

O crack está se transformando em epidemia nas cidades brasileiras. A nova droga dissemina rapidamente e já é um gravíssimo problema para a saúde e a segurança pública do Brasil. O que mais tem chocado a opinião pública é o número cada vez maior de jovens e crianças contaminadas pelo vício. Para discutir esta grave questão, o deputado federal Fábio Faria (PMN-RN) coordenou a criação da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack, que já obteve a adesão de mais de 250 deputados e senadores.

“Não são raras as vezes que encontramos crianças de doze ou treze anos, fumando crack em muitas cidades brasileiras, e não apenas nas capitais. O baixo preço e o acesso fácil à droga facilitam sua propagação em todas as classes sociais e muitas famílias vão sendo destruídas na mesma proporção em que cresce o número de usuários dessa droga”, avalia Fábio Faria que é o presidente da Frente.


1 Comentário

  1. EDNA LEAL disse:

    O crack: Nada pior que o Crack do que o diabo ser cujas invenções são malignas e tenta arrastar o homem para os mais profundo abismo como o dos vícios,pois com o vício
    ele se torna proprietário do terreno mais proveitoso que existe para ele o ser sem esperanças o qual por uns miseros momentos de mentiras e enganos troca uma vida de vitórias e conquistas,sendo assim de que proveito tem o crack a não ser ao “…diabo nosso inimigo que anda ao nosso redor procurando quem possa tragar”, e se disfarçando com frases cômicas como diabo não existe é fruto das imaginações
    de seres que tem a mente fértil e desocupada,pois desocupado é ele que tenta arrastar com ele aqueles que tem mãe,pai,irmãos,filhos,esposas,que por um descuido do poder público,governantes,incentivo social ou até mesmo falta de amor próprio estão entragues as sargétas e sem quem tome as suas causas pela mão e verdadeiramente lutem por eles se perdem entre homens,mulheres,criânças que por falta de informação chamam de onda,a melâncolia mais profunda já relatada,este povo a qual um dia sonhei ser verdade o mito “patria amada brasil”amada por quem?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031