Fábrica polui Rio Piranhas

antonio-macaco-custom.JPG

De Jardim de Piranhas chega a informação de que a fábrica Monkey, de propriedade do empresário, Zé Macaco, está poluindo as águas do rio piranhas que corta o município.

O rio piranhas é responsável pelo abastecimento d’água para vários municípios da região, entre os quais, o município de Ciacó.

Comentam em Jardim de Piranhas que o IBAMA pouco faz para solucionar o problema da poluição. Quem também nada faz é a prefeitura municipal.

Também pudera! O empresário Zé Macaco é irmão do prefeito da cidade, Antonio Macaco.(vê foto ao lado)

Ambientalista denunciam constantemente a poluição do leito do rio.

20 respostas

  1. Ola Robson realmente o IBAMA não faz nada porque o Detutado Federal João Maia não deixa esse é o preço do apoio de Ze macaco para com ele, não mi diga que você não sabia e o Prefeito Não manda ems orgão Federal pois foi o IBAMA que deu licença para o funcionamento da fabrica denunci do Ibama.

  2. Agora, é que estão sabendo que o rio Piranhas está poluido, e porque os outros prefeitos não tomaram providência? A tempo que o Rio pede socorro, mas só agora que querem colocar a culpa no prefeito , onde todos sabem que ele e o irmão não se falam se tem algum culpado somos todos nós que contribuímos com a poluição e não é só a fábrica de zé macaco que polui e sim todos os fabricantes de panos de pratos, pois soltam os produtos altamente químicos no meio da rua a fedendina é tão grande que muitas vezes não podemos sentar na calçada.

  3. O problema da poluição é sim do prefeito, e se agravou bastante nesta gestão, não adianta culpar os outros, não votei em um prefeito pra fugir dos problemas ainda mais quando o problema maior parte das suas proprias fabricas, além de ter abandonado a cidade Antônio e Luiz não parecem gostar muito do meio ambiente se não, vejamos, arrancaram todas as árvores da praça Plínio Saldanha, arrancaram todas de lado do mercado, arrancaram um algaroba que tinha quase 50 anos de idade e era referência na cidade e agora contribuem diretamente e diariamente para a morte do nosso querido Rio Piranhas, que abastece nossa cidade e Caicó tambem. E importante perguntar e os altos índices de câncer? e a sáude pública é de responsabilidade de quem? eu acho que o prefeito deveria era renunciar e se candidatar em Fortaleza!!!!!!!!! SALVEM O PIRANHAS!!!!!!!!SALVEM NOSSO JARDIM!!!!!!!!

  4. caro ernesto, você só deu conta agora dessa poluição nessa administração, e você não sabe que o que está em jogo é o nosso rio, não onde o prefeito se encontra. Você não se acustumou que prefeito turista sempre aconteceu aqui em Jardim não é a primeira vez e que se um beija flor é capaz de apagar um incêndio, imagine o que essas pequenas fábricas podem fazer com o nosso rio?

  5. Seu Ernesto o Senhor so se refere ao Prefeito e os Vereadores e porque não ao Deputado João Maia ele tambem é um representanto do povo e tem muito mais influencia a nivel estadual e federal do que prefeito e vereadores, olha se dependesse de mi eu fecharia todas e salvalva o Rio

  6. Esta discursão esta servindo para pensarmos em que ponto queremos chegar, se é o de salvarmos o Piranhas e a água nossa de todo dia, ou de procurar culpados, penso que o Dep. João Maia vem fazendo sim a parte dele, pois foi na administração de seu irmão Galbê que se deu início todo o processo do esgotamento sanitário de Jardim e o deputado tratau de liberar os recursos da obra que encontra-se em pleno andamento, o que tá faltando mesmo é atitude do prefeito, da câmara de vereadores, que ao que me parece não tomam atitude nenhuma pelo simples fato de que essas decisões contrariam interesses próprios…. e o povo que se lasque, ou se mude pra Fortaleza quem sabe.

  7. ALINNE, VOCÊ DEVE SER UMA DAS QUE BABA PARA SER FELIZ, O PREFEITO TA PAGANDO O PREÇO DA LINGUA DELE, QUANDO ELE DIZIA QUE MORAVA NA CIDADE, VOTE EM MIM, JARDIM JA TEVE PREFEITO QUE NÃO MORAVA NA CIDADE, MAS PELO MENOS A GENTE VIA ELE ENTRANDO NA PREFEITURA, E O NOSSO CARO AMIGO, ANTÔNIO SOARES, CONHECIDO CARINHOSAMENTE POR “ANTÔNIO MACACO” ELE SE RECUSA DE DA EXPEDIENTE, DEVERIA SER AFASTADO TODO POL

  8. O problema da poluição existe sim mas não é culpa do prefeito, e é bastante agrave não so aqui em jardim, essa poluição vem desde a nascente do rio pois nasce na Paraiba e vem se arrastando não é só aqui que esta poluido não, olha o prefeito nunca fugir dos problemas, ele sempre tem uma solução para ajudar a todos e o maior problema de jardim é o cloro que as tecelagens joga no meio da rua e ele esta calçado para tirar Jardim da lama isso você não ver, isso ja passou por muitas mões, vem de muitos anos, e tem mais e o senhor antonio macaco não tem Fabrica aqui em jardim não, e ele não abandonou a cidade, muito pelo contrario esta cuidando melhor que muitos adminitrador que por aqui passaram.

  9. MEU QUERIDO XERIFE, EU TAMBÉM QUERO SABER AONDE É QUE O PREFEITO VAI COLOCAR TANTA FOTO? PORQUE 2 MIL CONTO P MÊS DE FOTO É MUITA COISA MINHA NOSSA SENHORA DOS AFLITOS. E SEM FALAR EM 78 MIL CONTO DE ÓCULOS E ARMAÇÕES.

  10. Ô ROBSON FAZ PENA E MUITO TRISTE A POLUIÇÃO DO NOSSO VELHO RIO PIRANHAS, QUANDO VOCE PASSA PERTO DE UM LOCAL QUE TEM AGUA COMO RIOS, LOGOS, AÇUDE E BARRAGUENS VOCE SENTE AQUELE XEIRO GOSTOSO DE

  11. MEU AMIGO XERIFE DA CIDADE, ATRAVÉS DO SEU BLOG, QUERO PEDIR PELO AMOR DE DEUS, QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGUE ESSA POLUIÇÃO, NÃO FAZ MUITOS DIAS QUE POR TR

  12. Robson o seu blog esta Otimo, e parabens pela foto do meu prefeito pois ele é 100% honesto e muito querido pela população ele vai deixar Jardim lindo e vamos comenorar as obras que ele esta fazendo na cidade e deixe os bicudos falarem quanto mais eles fala mais o prefeito trabalha, aqui em jardim todo mundo sabe que ele comprou a fiação em Fortaleza não precisa ficar falando não o povo já sabe e esta de acordo pois ele sempre foi impressario é prefeito bem sussedido e trabalha para todos.

  13. oi Robson tudo bem o seu blog esta fazendo o maior sucesso com a poluição de Jardim é na agua e no Ar que Respiramos ei ve se fica ligado, todos o dias tiro um kg de pó de dentro de casa isso é pelo que polui tambem feche os teares tambem.

  14. Oi Robson, parabéns pelo seu blog, ele está fazendo o maior sucesso aqui em Jardim de Piranhas. Quanto ao problema da poluição, eu só acho que as pessoas estão procurando as pessoas erradas, porque a única pessoa que resolve esse problema dentro de um piscar de olhos é promotor de justiça Dr. Flávio Côrte, pessoa excelente. Mas como sempre, em Jardim de Piranhas tudo vira um problema político e Antõnio macaco tem sempre que pagar o pato por tudo, a sorte é que ele não esquenta com essas bobagens. E quanto as fotos, dois mil reais ainda é pouco pq tem muitas obras para serem inauguradas este ano e o trabalho de um prefeito como Antônio tem mesmo é que deixar registrado para que os que vierem depois tirarem como lição.

  15. robsom poluicao existe em quase todo pais, é claro que isto não é um bom exemplo mais acredito que o prefeito está preocupado em ajudar o ibama, a prova disso foi a criação da secretario do meio ambiente.e sobre comentário caluniosos sobre a vida pessoal dos irmãos luis e antonio deveriam ser mais construtivos.

  16. PARABÉNS ROBSON, PELO SEU BLOG, SOU JARDINENSE E VEJO A PREOCUPAÇÃO DA POPULAÇÃO COM REFERÊNCIA A POLUIÇÃO DA NOSSA CIDADE, COMO TAMBÉM QUERENDO ACHAR CULPADO, POIS BEM, NA LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA DO NOSSO RIO PIRANHAS, VALE TUDO, MENOS A POLITICAGEM, É NECESS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Todo mundo vai ficar viúvo!

Se for pelo que estão afirmando os petistas – e os petralhas – nas Redes Sociais, os investigados e/ou condenados pela ‘operação lava jato: Palocci,

Leia Mais