Facebook se recusa retirar página que pede a morte de Lula

facebookO Facebook se recusou a retirar página da rede social que pede pela morte do ex-presidente Lula. Como uma espécie de fórum, a página é um grupo aberto de discussão, que, de acordo com a própria descrição, “visa enterrar essa figura que acabou com a vida de milhares de brasileiros”.

O conteúdo da página – que até esta terça-feira (11) tinha pouco mais de 5 mil membros – inclui ofensas e mensagens de ódio contra o ex-presidente Lula, a presidente Dilma Rousseff e ao PT.

Uma publicação na fan page do ex-presidente petista, de 7 de agosto, afirma que a comunidade “ameaça a vida de Lula” e faz apelo aos seguidores que denunciem a página. Ainda de acordo com o post, o pedido foi feito antes do ataque a bomba, em 30 de julho, na sede do Instituto Lula, em São Paulo. No entanto, a rede social se nega a retirar a página do ar, alegando que o grupo não oferece “ameaça real” ao ex-presidente.

3 respostas

  1. Lula recebeu um premio em Nova Iorque em 2013 por ter erradicado a pobreza no Brasil es os caras ainda criam um grupo desses. Devem ser nazistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Acari: um desastre 

O deputado federal seridoende Vicentinho não acompanhou a visita de Lula na cidade de Acari, sua terra Natal. Fez certo.  Pra não passar vergonha! Foi

Leia Mais

Insanidade mental

Da deputada federal Natália Bonavides nas suas Redes Sociais em mais uma momento de insanidade mental: “Bolsonaro liberou a compra de vacina pela iniciativa PRIVADA.

Leia Mais