Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
24/jul/2008

Fagner faz show e população aplaude inauguraçâo da Ilha. E hoje tem Elba Ramalho. No clube tem Forró dos plays, Caviar com Rapadura e Solteirões do Forró


Por Robson Pires, em

O cantor Fagner que fez o show de inauguração da Ilha de Santana não tolerou a demora dos discursos políticos.

Pegou “ar nos bicos?

Disse aos organizadores que “pode párar? os discursos políticos. Tenho compromisso e não vou ficar ouvindo essa baboseira não!

Ou encerra ou eu vou embora, bradou um enfurecido Fagner.

Os discursos terminaram e o homem começou a cantar. E cantou muito, por sinal.

Todo mundo gostou.

Ainda teimaram no discurso: Wilma de Faria, João Maia e Vivaldo Costa.

Sem problemas. Não houve vaia.

O povo respeitou a inauguração da ilha. Mesmo com sucessivos atrasos. Valeu á pena!

E nesta quinta feira, dia 24 de julho, tem show na Ilha com Elba Ramalho. Ela vai cantar as 22 horas em ponto. No clube ASSEC tem Forró dos Plays, Caviar com Rapadura e Solteirôes do Forró.


14 Comentários

  1. Edna Vale disse:

    Fagner cantou e encantou com o seu dom de nordestino, tive o privilégio de escutá-lo mais uma vez, ele sabe fazer. Parabéns a toda equipe da organização e ao povo de Caicó pelo respeito a quem nos aluga ao ouvido, realmente Robson enquanto Fagner tem o poder de mandar calar, continuamos calados e pacientes mais acima de tudo com muita fé e obediência que peru calado ganha um cruzado, e assim vamos tangendo até que as obras passem menos tempo para chegar a Caicó e ao Sérido, é gratificante vê o dinheiro dos nossos impostos sendo bem aplicados.

  2. Leonardo disse:

    e a gafe do papa? só quem reparou foi eu mesmo? ele disse que Gustavo Carvalho era o idealizador desse projeto, kkkkkkkk é até piada ele não tem essa capacidade toda.

  3. Juntar o povão de Caicó, numa Festa de Santana, para ouvir discurso é correr um grande risco de receber uma grandiosa e sonora vaia, para aprenderem a respeitar os momentos e a liberdade de cada um. Bastava uma rápida fala do representante do Prefeito na abertura do show e nada mais. Fagner está com razão. Tem o tempo certo para tudo na vida.

  4. Presença disse:

    Robson,

    E os candidatos a Prefeito compareceram a inauguração? Ou ficaram de longe só ouvindo?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Paulo Gilberto - Patos (PB) disse:

    Falta da noção do ridículo não é bem a “praia” dos políticos, não. Ô raça!

  6. Paulo Gilberto - Patos (PB) disse:

    ERRATA: Onde se lê “Falta da noção do ridículo, leia-se apenas “Noção do rídículo”.

  7. Paulo Gilberto - Patos (PB) disse:

    Sei que a minha ausência à “Feirinha de Santana” será sentida por muitos(modéstia não é comigo, em certos momentos – risos), mas não consegui um motorista abstêmio, sequer, que pudesse ir comigo a Caicó, hoje. De qualquer forma, viva a Lei Seca! E, antes dela e de tudo o mais, viva Nossa Senhora Santana!

  8. Nujabib disse:

    Foi um Show a altura da grandesa dessa obra e desse evento e a muito tempo que a população de Caicó esperava ver um Show desse nível. Faltou, portanto, Fágner cantar a música dele que fala em Caicó, com certeza ele não lembrou-se que a música que ele faz uma homenagem à sua cidade natal Oróz, fala também em Caicó, mas Róbson vai tocar no seu programa né Róbson?

  9. Ojuara disse:

    Bem que a policía de Caicó podia servir para alguma coisa, além de dar tapa em bêbado, e divulgar quantas pessoas compareceram ao show…

  10. Prof. Pasquale disse:

    Eu já era fã de Fágner, agora fiquei mais ainda. Não foi Vilma, não foi Bibi, nem tampouco padre Antenor que fez a ilha, mas sim o povo que paga cada vez mais impostos e pensam que tão devendo favor a políticos.

  11. MIGUEL ARCANJO disse:

    NÃO OUVE NEM IMPOLGAÇÃO DO POVO NA HORA DA INAUGURAÇÃO,POIS A ILHA DEMOROU TANTO PRA SER INAUGURADA QUE O POVO NÃO TAVA NEN A?.
    FOI MUITO DESMOTIVADA A INAUGURAÇÃO,MAS QUANDO FAGNER CHEGOU MUDOU TUDO…

  12. alguém que gosta de observar disse:

    Foi um show pra nunca mais ser esquecido. Valeu a pena sair de casa enfrentar uma multidão de gente, aturar discurso politico para depois apreciar a verdadeira arte da música brasileira. Maravilhoso!!!

  13. RABO DE GALO disse:

    OJUARA: filha, por que vc não ficou ali na entradinha, sentadinha numa cadeira de balanço, CONTANDO AS PESSOAS QUE ENTRAVAM NA ILHA?

    VC É QUEM NÃO TEM NADA A FAZER, NÉ? QUE FOI, LEVOU ALGUM TAPA DA POL?CIA E T? COM RAIVINHA, É?

    Ô MULÉ, D? UMA PENA……..

  14. Szgbnyew Zylbernstajn disse:

    Xerife, agora que a poeira da festa está sentada, vamos acertar um lugar para a gente contar o dinheiro da festa do conjunto Aviões do Forró? É aquela velha “contina”: mil prá mim, mil prá você, mil prá mim. Arre diabo, vou ver se troco meu velho fusca 67.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930