Faleceu em Natal o pai da ex-prefeita de Jardim de Piranhas Josidete Maia

Faleceu na madrugada desta quinta feira, dia 9 de outubro, no Hospital Natal Center, de Natal, Josias Araújo, de 86 anos de idade.

Ele era o pai da ex-prefeita de Jardim de Piranhas, Josidete Maia, casada com o ex-prefeito Galbê Maia, irmão do deputado federal João Maia, e que foi eleito domingo passado vice-prefeito do município.

Josias Araújo morreu de complicações cardíacas. Seu sepultamento será manhã em Jardim de Piranhas. Ele era pai de 6 filhos.

De uma família muito querida em Jardim de Piranhas.

Os meus sentimentos a minha grande amiga Josidete Maia que se estende a toda a família.

11 respostas

  1. Sheriff,

    Foi mais uma etapa de vida de seu Josias Araújo, avô de Gledson um amigo de infância ai em Caicó.
    A morte não é nada…seu Josias está agora no mundo do Criador, enquanto cumprimos nossa passagem no mundo das crituras.

    Meus sentimentos à toda família!!

  2. Quero em nome da família gazetense,expressar os mais sinceros votos de pesar aos meus amigos joacácio e joênio,e dizer que infelizmente perdemos um grande homem,que muito nos honrou com o seu caractér.Deus abençoe seu josias araújo

  3. Utilizo-me de seu Blog, para desejar a família de Josias Araujo, o conforto e a paz de Deus pela triste partida do bom pai, bom marido, bom amigo. Senhor Josias, representava para mim uma das únicas razões para se acreditar em uma VERDADEIRA amizade, pois a que tinha pelo meu pai (Dr. Ronaldo Freitas) dedicou, externou e honrou a mim com a mesma dedicação, companheirismo e sabedoria que lhes era peculiar.

    À Família de Josias Araújo, o meu mais profundo sentimento de pesar …

    Com a certeza de que este grande homem (Sr Josias)cumprira sua missão terrena ficamos um pouquinho mais a sós, na convicção de que os bons encontrar-se-ão em outro plano.

    De: Vinícius Diógenes e Família Freitas Diógenes

  4. josias se foi mas deixou somente amigos um homen admirado em todo o municipio que deus receba esse nosso grande jardinense com muita alegria.

  5. Quero desejar a ex-Prefeita Josidete e seus familiares os meus sinceros sentimento de pezar pela perda de seu pai… Que DEUS ilumine e conforte a todos os amigos e familiares.

  6. Meus pesames a toda familia de Josias Araujo.
    Ele estara nos ceus, juntamente a outros jardinenses famosos, que tanto fizeram para jardim chegar, ao nivel que chegou. Josias era um comerciante honesto, equilibrado e com essas caracteristicas, ajudou e muito a desenvolver a economia de jardim.

  7. Meu caro Xerife,
    Conheci o bom Josias Araújo e dele guardo as melhores recordações. Homem de bem, honesto, trabalhador, Josias deixa atrás de sí um legado de honradez e de correção de conduta. Sabia tratar do mais humilde ao mais importante, sempre com uma palavra amiga, um gesto de solidariedade. Fará muita falta em nosso Seridó e mais, em nosso Estado, pois gente como o velho Josias só acontece uma vez em muitos decênios. O bom é que ele deixou esse ótimos predicados com sua progenitura. Mas agora, desfrutará do sono eterno sabedor que foi de que nessa vida soube distribuir bondade e amizade. Receba meu abraço, Agaciel da Silva Maia

  8. Amigo Galbê,
    Apenas hoje tive conhecimento da morte do seu sogro, transmita meus sentimentos a todos da família.
    Um Grande Abraço.
    Nelhão

  9. Quando as pessoas que amamos são tiradas de nós, a única maneira de mantê-las vivas… é nunca deixarmos de amá-las! Vovô Josias vai permanecer junto a nós através desse amor verdadeiro que é eterno! Por todo o seu honrado legado!
    Que Deus continue iluminando o seu caminho, vovô! Serei eternamente grata por tudo! E agradeço a todos, de coração, por todo o carinho prestado!
    Gleika de Araújo Maia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias