Falta sintonia entre os deputados do RN

Apesar do badalado evento político da chapa encabeçada por Carlos Eduardo Alves (PDT) para lançamento da pré-candidatura do deputado federal Antônio Jácome (PODEMOS) para senador no lugar de José Agripino (DEM) que disputará uma vaga na Câmara dos Deputados, os deputados estaduais do MDB Hermano Morais e Nélter Queiroz, não compareceram a festa que contou com a presença do presidente estadual do partido, senador e candidato a reeleição Garibaldi Alves Filho.

Getúlio Rêgo (DEM), acabou indo embora antes mesmo do evento começar (houve um atraso de quase uma hora) e seu colega José Adécio, não apareceu. Até o deputado estadual Jacó Jácome (PSD), filho do pré-candidato a senador Antônio Jácome, faltou com medo de perder a legenda e não ter como disputar a reeleição.

O deputado federal Felipe Maia (DEM), primogênito do senador José Agripino Maia (DEM), que poderá ser candidato a deputado estadual, também não foi ao evento. O deputado estadual que esteve presente: Albert Dickson (PROS), fez questão de deixar claro, ao final, que ainda não garantiu apoio a Carlos Eduardo.

Ja no encontro do PSDB que oficializou o apoio à reeleição de Robinson Faria, também foram sentidas as ausências dos deputados Tomba Farias e Larissa Rosado. Ambos podem integrar, segundo também se comenta nos bastidores, a chapa de Carlos Eduardo, apoiando de maneira não oficial (visto que não podem levar o partido para isso) o ex-prefeito.

Com as ausências dos deputados estaduais aos dois eventos, a suspeita é de falta união nas chapas encabeçadas por Carlos Eduardo e Robinson Faria.

VT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

PSB promove seminário em Natal

A Fundação João Mangabeira e o Partido Socialista Brasileiro do Rio Grande do Norte realizam nesta sexta-feira (10), no Hotel Holiday Inn, em Natal, o

Leia Mais