Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
10/out/2007
ás 10:16
Publicado por Robson Pires na categoria

Família Macaco continua fiel a Nelter Queiroz

22092007044.jpgNão existe nenhum desentendimento político entre o Deputado Estadual, Nelter Queiroz, e o grupo dos Macacos em Jardim de Piranhas liderado pelo Prefeito da cidade, Antonio Macaco.

As declarações foram prestadas ao blog por ambas as partes. Nelter confirmou que Antonio Macaco continuará com ele para Deputado Estadual.

 Em relação a uma possível candidatura de Luiz Macaco, irmão de Antonio Macaco e Presidente da Câmara Municipal, para Deputado Estadual, apenas foi especulada essa possibilidade sem que nada exista de concreto.

No momento, o que existe é uma aliança administrativa nossa com o Deputado Federal João Maia. O nosso interesse é cuidar do desenvolvimento de Jardim de Piranhas. Política só vamos tratar na hora certa. Não queremos radicalismo. Queremos conviver politicamente em harmonia com o grupo do Deputado Federal João Maia. Quanto a Nelter Queiroz ele continuará recebendo o nosso apoio.

Já o Deputado Estadual Nelter Queiroz disse que sua declaração dada na Rádio Rural AM não teve o objetivo de afrontar o Deputado Federal João Maia. Apenas expressou uma opinião momentânea e que poderá ser revista, pois, ainda é cedo para tratar da sucessão estadual no seu entendimento.

Em relação a Luiz Macaco, Nelter declarou que respeita todas as colocações feitas por ele na Rádio Rural AM de Caicó. Divergimos em alguns pontos. Entretanto, isso em nenhum momento coloca em risco as nossas afinidades políticas.

Ou seja. Tudo na santa paz em Jardim de Piranhas seu menino!


5 Comentários

  1. Claudio Araújo disse:

    Nelter não engole Luiz e Luiz não engole Nelter é tanto que apoiou Alvaro Dias nas eleições passadas e pode apostar Luiz, Antônio, ou Rogerio um desses é candidato a dep Estadual e o mininim de papai de Jucurutu vai ter que procurar outra cidade pra enrolar com suas lorotas e intrigas.

  2. FERREIRA disse:

    Meu caro Róbson, Luís Macaco pensa que se eleger deputado, é igual como ele se elege para vereador, ou seja, ele é elito com os votos dos moradores dos Bairros Barra Nova e Walfredo Gurgel em Caicó, que votam aqui em Jardim por R$. Vai sonhando Luís que você será deputado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  3. Mariana disse:

    Amigo Robson vc já percebeu que o seu blog esta bombando com a politica de jardim continue botando em foco pois eu adoro ler as novidades que acontece em jardim sou fã nº 1 do seu blog e de vc, e Antonio Macaco é um homem de muita sorte em tudo que faz, e no que diz respeito a ele sempre é midia.
    Um beijo

  4. PEGADA DE SAC? disse:

    Mariana vc. faltou dizer porque Antônio é sempre mídia. Mulher responda logo!! porque aqui agente pega tudo pro outro lado.

  5. Cidadão cincero disse:

    Robson pod ter certeza q se nelter queroz
    nao soubesse q Luis Macaco vai ser deputado , ele nao teria ido tão aperriado da uma entrevista na radio rural . E q ele
    queira ou não Joao Maia vai apoiar Macaco e
    Macaco vai apoiar Maia ……. kkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031