Famílias Panela e Capitão vão se encontrar na Festa de Santana

Todos os descendentes da Família Capitão se encontrarão em Caicó no dia 23 de julho, quarta feira, durante a Festa de Santana.

Será o primeiro encontro da Família Capitão.

Haverá, às 10 horas da manhã, missa na Catedral de Santana e confraternização a partir das 12 horas no Clube Pingo D’água.

No dia 18 de julho, primeira sexta feira da Festa de Santana, acontecerá o 3º Encontro da Família Panela.

Haverá, às 19 horas, missa no Santuário do Rosário. Em seguida, confraternização começando às 21 horas  no Clube Pingo D’água.

8 respostas

  1. Caro Robson gostaria de saber quem é essa familia Capitão aqui em Caicó. Quem são seus membos.

  2. Gostaria de informar a Maria de Lourdes que a família Capitão é formada principalmente por Rubinho,Marreta,Valter e etc…

  3. Quero informar a Iaponan que ele se esqueceu dos primãos: Teté,Luceninha,o Cabôco Levanir, e os saudosos que Deus os tenham ao seu lado como guarda costas, Guaraci,Geraldo.

  4. Dr. Iaponan, acho que pelo tempo que o senhor reside nas Minas Gerais está esquecendo das coisas aqui da nossa Caicó. Marreta é panela da gema, legítimo.
    Se ele tem parentesco com a família Capitão eu desconheço. Aí peço perdão.
    Com a palavra Marreta e seu primo Pedrinho Pipiu, competente Engenheiro do B. do Brasil (ih, rimou)

  5. Xerife, como o fodinha em genealogia, quero dizer a esse Poeta da Vila aí acima, que Marreta tanto é Panela por parte do pai Titico Quelemente, como é Capitão por parte da avó materna, cujo nome não me recordo, mas foi a mulher de Seu João Bernardo, seu avô. Pois bem, ele, Marreta terá o direito de frequentar as duas festas. Prá quem não gosta de emborcar um copo de uísque, pense aí!

  6. respondendo a ciço de laura…… ´pelo que me consta é do alem pois já morreu quero dizer que todos os nomes sitados foram e são homens dignos de respeito porque essa descriminação? só porque não foram socialites como voce? mais garanto que todos os citados nunca ficaram peidando fedorento na frente dos outros como voce. agora que voce foi identificado faça a sua defesa.

  7. QUERO DIZER QUE MARRETA TEM PARENTESCO SIM COM A FAMILIA CAPITÃO A VÓ DELE QUE ERA MINHA VÓ TBEM POIS SOMOS PRIMOS LEGITIMOS ELA ERA CAPITÃO. POR ISSO MARRETA TBEM É DESCENDENTE DA FAMILIA CAPITÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias