Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
01/out/2009

Farra nas prefeituras do Seridó


Por Robson Pires, em

alexandresallyniltonAlguns prefeitos do Seridó andam chorando de barriga cheia. Parece que nem R$ 1 bilhão resolveu a situação.

Enquanto reclamam da crise financeira, certos gestores continuam promovendo farras em seus municípios. São os casos de Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas), José Sally (Cruzeta) e Nilton Medeiros (Ouro Branco), que contrataram diversas bandas para os festejos municipais durante o mês de outubro.  

Foto: Prefeitos Alexandre Dantas, José Sally e Nilton Medeiros


6 Comentários

  1. Leite de Aveloz disse:

    Xerife,

    A novidade da reunião do PSDB ocorrida há dz dias em Natal é que o senador Sergio Guerra veio do Recife para Natal dirigindo o seu próprio veículo para, pessoalmente, constatar o avançado estado da obra de duplicação da BR 101 feita com recursos do PAC. Assim o senador pernambucano não vai mais falar asneiras da tribuna do senado como fazem seus colegas do Piauí: boca de fole e boca de Piau.

  2. O QUE ESSE COMENTÁRIO TEM A VER COM AS FARRAS NAS PREFEITURAS, CARO LEITE DE…?
    O QUE ESTAMOS PRESENCIANDO É O QUE EU SEMPRE VENHO COMENTANDO, DESDE QUE O SR. PREFEITO DA CIDADE DE SÃO VICENTE FOI A MÍDIA MENTIR PARA O POVO SOBRE O FECHAMENTO DA REFERIDA PREFEITURA.
    CONTINUO A AFIRMAR: “QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA”.

  3. Administradora disse:

    Embora que os prefeitos choram por não ter dinheiro a população esculamba eles por colocarem bandas não muito boas. Claro!!! O funcionarios preferem passar fome para escultar as melhores bandas do que receber seus sálarios em dia…
    Vão ser loucos pra baixa da égua.

    P.S. José Sally de Araújo da cidade de Cruzeta contratou bandas para o festival social da Festa de Nossa Senhora do Remédios que acontecerá agora em Outubro.Não é porque ele quer é porque é o jeito.

  4. BOBOCA TA CERTO disse:

    A FESTA DE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS É UM DOS MAIORES EVENTOS RELIGIOSOS DO SERIDÓ, EM MAIS DE 70 ANOS DE TRADIÇÃO. NA PARTE SOCIAL SÃO 4 DIAS DE FESTA. ESTE ANO, COM A CRISE, O PREFEITO, PÉS NO CHÃO QUE SÓ ELE, VAI BOTAR UM UNICO DIA DE FESTA. PARABENS ALEXANDRE PELO ZELO QUE VOCÉ TEM.

  5. CRUZETENSE disse:

    ESSE CORONÉ CHAMADO SALLY MERECE UMA LIÇÃO OU ELE TÁ PENSSANDO QUE O POVO DE CRUZETA É BURRO E NÃO VÊ AS COISAS, SALLY A CASA CAIU VC NÃO GANHA NEM PARA LIDER DE CLASSE O POVO TÁ COM NOJO DE VC, PREPOTENTE VC NÃO É DONO DA VERDADE…

  6. POR CAUSA DE TANTA ARROGANCIA O PREFEITO DE CRUZETA JOSE SALY DEMETIU O SECRETÁRIO DE OBRAS BENTO IRANI E AINDA FEZ O MESMO PAGAR AS DIARIAS (HORAS EXTRAS) DO PROPIO BOLSO

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930