Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
14/abr/2010
ás 21:18
Publicado por Robson Pires na categoria

Fátima Bezerra: Comissão especial do piso salarial dos Agentes de Saúde é criada

O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temmer, acatou o pedido da deputada Fátima Bezerra (PT-RN) e anunciou hoje, 14, a Comissão Especial que vai analisar o projeto de lei (PL 7495/06) que regulamentará o Piso Salarial Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Combate às Endemias (ACE), proposta aprovada na emenda à Constituição EC 63.

Com a criação da Comissão Especial, os projetos apensados ao PL 7495/06 deverão ser analisados no máximo em 10 sessões, contadas após a instalação da Comissão. Os líderes partidários já estão indicando os 18 deputados que vão compor o colegiado.

Na próxima sexta-feira, 16, a deputada Fátima participa da abertura do 4º Congresso Nacional da Conacs (Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias), em Caldas Novas, no Goiás, como convidada de honra da Confederação pelo trabalho que tem realizado para regulamentar o piso salarial nacional dos ACS e ACE.


7 Comentários

  1. Romeica disse:

    E o piso dos professores? ja estao pagando ou so é conversa mole para boi dormir?

  2. mane disse:

    o piso dos professores??????? só pode ser um piada, vcs estão lendo muitas historia em quadrinhos.

  3. ana disse:

    fatima ibere é mais facil encontrar perna em cobras do que os professores ganham o piso salarial deles que é 1.350,00. esse ano é época de eleições cabe a vcs professores em não votar nesses picaretes.

  4. Educação disse:

    É nobre a luta dos agentes pela conquista dos seus direitos o que é vergonhoso é ver alguns deles reunidos em grupos de fofocas nas esquinas sem trabalhar e totalmente desinformados dos acontecimentos do posto de saúde ao qual são vinculados. Financeiramente estão em patamares quase iguais a profissionais de nível superior e que tem responsabilidades bem maiores, além de ter que cumprir de verdade a carga horária.

  5. ana disse:

    FATIMA ESTÁ SITUAÇÃO DO SALARIO DOS PROFESSORES NO ESTADO DO RN VIRO ROTINA SAIO VILMA ENTROU IBERE E A HISTORIA CONTINUA A MESMA, QUANDO SERA QUE OS PROFESSORES SERA VALORIZADOS PELO PODER PUBLICO????? “” CONFIO NA ROSA””

  6. souza disse:

    EDUCAÇÃO O QUE SERIO DOS ESPERTOS E NÃO HOUVESSE O ” OTÁRIO” É PORQUE TEM UM MONTE DE OTÁRIO PARA SUSTENTÁ LO , NÃO CULPO ELES COMO SE DIZ POR AI MALANDRO É MALANDRO, MANÉ É MANÉ COMO DIZ A MUSICA DE BEZERRA DA SILVA.

  7. Educação disse:

    Caro “Souza”, Talvez por esse seu louvável comentário se julgue um esperto e eu um otário. Provavelmente seja realmente um verdadeiro malandro, não o que o saudoso Bezerra da Silva diz na música, mas um malandro sem o menor senso do que seja cidadania, saúde pública e justiça social. No dia que precisares do posto de saúde do seu bairro talvez possa sentir na pele o que falo.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031