Fátima Bezerra diz no Seridó que aliança PR/PV/PMDB foi ruim para Iberê e assegura que haverá 2º turno nas eleições

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) passou o final de semana visitando lideranças políticas na região do Seridó. Esteve em Parelhas, Jardim do Seridó e jardim de Piranhas.

Em Parelhas participou de inauguração de obras. Em Jardim do Seridó visitou lideranças políticas e recebeu novos apoios. Em Jardim de Piranhas participou da posse do novo presidente do diretório municipal do PT, engenheiro João Maria Cavalcanti.

Fátima concedeu entrevista ao blog e abordou vários aspectos importantes. Eis os principais trechos da entrevista:

Obras

– Em Parelhas inauguramos várias obras na cidade acompanhada do prefeito Francisco Medeiros (PT). Outras obras importantes serão inauguradas brevemente na região. Entre elas, os prédios do INSS das cidades de Parelhas e Jucurutu. E também um pólo da OAB para o Seridó.

Adesões

– Em jardim do Seridó nós recebemos a adesão a nossa candidatura dos vereadores Joacir Dantas (pai do prefeito Jocimar Dantas) e de Dedé do Consórcio. Fiz uma visita ao prefeito de Jardim do Seridó, Pe. Jocimar Dantas. Foi muito boa. Lá teremos o apoio de boas lideranças. Entre elas, a do pai do prefeito que foi o vereador mais votado na cidade nas últimas eleições.

Diretório

– Em Jardim de Piranhas participamos da posse do novo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores. Lá, o engenheiro João Maria Cavalcanti ficará com o controle da legenda e toda militância petista com a nossa candidatura. A receptividade foi muito boa em Jardim de Piranhas, disse Fátima (na foto com João Maria).

Senado

– Para a chapa majoritária que uniu o PT em torno da candidatura a reeleição de Iberê Ferreira de Sousa (PSB) nós iremos indicar o outro nome para o senado. Temos três candidaturas para discutir: Hugo Manso, Fernando Lucena e José Rodrigues. Logo, logo a questão será fechada.

Coligação PR/PMDB/PV

– A coligação não interfere na estratégia do PT. No plano de deputado estadual o partido sairá só. Nós temos bons nomes em todo o Estado. Já na majoritária não foi uma boa para Iberê. Tira TV e rádio de Iberê. Não foi a solução adequada. Não vamos interferir na majoritária. Respeitamos a autonomia dos partidos. Agora, que não foi bom para Iberê, não foi! Posso assegurar.

Candidatura de Carlos Eduardo

– Consideramos a candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT) legítima. É um nome respeitado e capaz. Foi um bom prefeito para Natal. Nada temos contra Carlos. É evidente que fizemos uma escolha em favor de Iberê. Mas, a candidatura de Carlos Eduardo deve ser respeitada.

Favoritismo de Rosalba

– Confesso que hoje há um favoritismo da pré-candidata Rosalba Ciarlini (DEM). As últimas pesquisas apontaram nessa direção. Mas, posso assegurar que as candidaturas de Iberê Ferreira (PSB) e Carlos Eduardo (PDT) vão crescer. Vamos ter segundo turno. Esse jogo terá segundo tempo. Será que o povo vai esquecer que eles (Rosalba e José Agripino) representam o DEM de José Arruda? Não foram eles que andaram com Arruda debaixo das asas aqui no Rio Grande do Norte? Ou eles acham que o povo não tem memória?

5 respostas

  1. Acho que a deputada tem que lembrar que ela faz parte do PT de Jose Dirceu, de Palloci, de Genoino, de Marcos Valerio, de Delubio Soares, de Joao Paulo Cunha, lembro-me que a revista VEJA falava em 40 nomes de peso do PT. Mesmo assim, nao se pode generalizar.

    O povo realmente tem memoria sim.

    Mas, com relacao a deputada, acho que o RN nao pode perder uma representante como ela, sao inumeros os projetos e obras para educacao do RN que ela pode nos proporcionar. Parabens deputada, mas acho que e’ melhor vc mostrar suas realizacoes, que sao muitas, e deixar esta historia de mensalao pra la’.

  2. Agora é oficial!!!!! Deputada confirma em Jardim de Piranhas terra de Jarles Cavalcanti sua candidatura a deputado estadual!!!!!!! a entrevista foi dada ao reporte marcondes Gurgel da 87,9 FM da cidade. bao sorte Jarles. estou com vc

  3. Mas a deputada fez o quê mesmo por Jardim de Piranhas, onde só aparece de quatro em quatro anos? Jarles só vai somar uns votinhos para ajudar na eleição – difícil – de Mineiro, outro que nem sabe mais onde fica Jardim de Piranhas.

  4. Escutei pelo rádio o discurso do novo presidente do PT de Jardim, João Maria. Ou discurso dos Seiscentos Diabo!!!. Foi bom, viu? Será que só eu ouvi que ele deu uma Lampada no Prefeito e nos Vereadores? Ou todo mundo ouviu e ficou calado? Róbson, uma vergonha pra Câmara. Nenhum Vereador foi prestigiar a posse do PT.

  5. Sou caicoense e resido em Natal, torço por todas as coisas boas que acontecem no Seridó, e a eleição do Eng. João Maria para presidir o PT de Jardim de Piranhas foi uma dessas coisas boas que aconteceu e se for confirmada a candidatura do jovem Jarles para Dep. estadual, parabenizo a escolha, pois será sem sombra de dúvida, um excelente apoio a Dep. Fátima Bezerra na região, esta sim, merece nosso voto por tudo que vem fazendo pelo Estado, em especial a educação e saúde. Essa deputada não escolhe e nem pede apoios por interesses, ela faz acontecer. É meu voto mais cincero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Será que tava bebum?

“Achei que era uma ambulância”, disse à polícia um homem preso na madrugada deste domingo (4) em Maxaranguape, no Litoral Norte potiguar, após se envolver

Leia Mais