Fátima Bezerra nega candidatura ao governo do estado

Fatima-Bezerra

A senadora Fátima Bezerra (PT) negou a possibilidade de concorrer ao Governo do Estado em 2018 ou até mesmo a Prefeitura do Natal em 2016, cargo que já disputou em quatro oportunidades, durante entrevista à Tribuna do Norte. Confira alguns trechos:

Surgiram comentários de que a senhora não é mais convidada com tanta frequência para reuniões do governador, em função de possíveis projetos majoritários para 2018 que entrariam em conflitos com uma candidatura dele à reeleição…

Essa nota [com especulações sobre um possível afastamento político do governador] foi aquilo que em Nova Palmeira (PB), chamamos de “fuxico”, não é fofoca, é fuxico. Nossa relação com o governador Robinson é de muita transparência e lealdade, de solidariedade e de muito respeito. O governador tem reconhecido o papel, sem falsa modéstia, importante que eu agora, na condição de senadora, tenho a desempenhar do ponto de vista de ajudar ao governo do Rio Grande do Norte e isso não é nenhum favor, é meu dever, minha obrigação. Nossa relação é a melhor possível.

Haverá eleição majoritária em 2016, para prefeito, e para o Governo, em 2018, qual das duas a senhora pretende disputar?

Não serei candidata em nenhuma das duas. Serei candidata, primeiro em 2016 a ajudar os companheiros do meu partido e dos meus aliados e parceiros, para que a gente possa colher bons resultados politico-eleitorais para o ano que vem. Em 2018, também vou ajudar na aliança, sendo candidata a contribuir na disputa politica [não a um novo mandato]. Meu plano é seguir a trilha que o povo do Rio Grande do Norte me confiou, que é o mandato de senadora. Todo o esforço e dedicação serão para continuar honrando a confiança do povo, fazendo a politica com honradez, dignidade e compromisso.

2 respostas

  1. VONTADE DÁ E PASSA! É JUSTAMENTE IGUAL A COCEIRA NO FRESADO DO MACACO. DONA FÁTIMA ESQUECEU DAS 4 DERROTAS PARA PREFEITURA DE NATAL, E AGORA TENTA A PREFEITURA DE NATAL, PARA O SEU ALIADO FERNANDO MINEIRO? PORTANTO DESISTAM DE CARGOS PARA O EXECUTIVO NO RN! “JOGO SUJO”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias