Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
08/set/2008
ás 16:36
Publicado por Robson Pires na categoria

Fátima e Arnóbio fazem mobilização em Assú

Na tarde deste domingo (7), dia da independência do Brasil, Fátima Moraes (PSB) e Arnóbio Abreu (PMDB) estiveram visitando casa por casa em Nova Esperança. O que se viu foi o que tem acontecido sempre: muita vibração e incentivo do povo para os candidatos da Coligação Crescer Assu.

Em quase todas as casas, muitas precisando de reparos urgentes, algumas ainda de taipa, o povo não escondia o entusiasmo e a ansiedade de poder receber Fátima e Arnóbio para conversar, olhando nos olhos, e saber mais sobre suas propostas, todas sérias e registradas em cartório.

Uma das pessoas mais felizes era dona Maria Ferreira da Fonseca, com inacreditáveis 92 anos. A idosa impressionou a todos dançando e sorrindo sem parar, enquanto balançava uma bandeirinha vermelha. “Minha energia vem da esperança que tenho nessa mulher. Ela vai tirar essa cambada toda que nunca olhou pra gente e vai mudar tudo pra melhor?, afirmou com segurança.              

Na multidão que espontaneamente acompanhava Fátima, Arnóbio e seus candidatos a vereador havia também pessoas de outros locais do Assu. Gente que saiu de casa numa tarde quente de domingo para demonstrar o seu apoio. “Meu sangue é vermelho. Sempre segui Lula e se Lula é com a governadora Wilma ele é com Fátima Moraes e eu acompanho com o maior prazer, pois sou fiel eu quero o melhor pra Assu?, disse o técnico em segurança do trabalho Paulo Leite de Góes, ainda em cima de sua moto com a qual veio desde o bairro Dom Elizeu.

Dona Maria das Dores de Oliveira, 66 anos, assim como Paulo, saiu de casa, no Panon I para ver Fátima, mas com um detalhe: foi a pé. “Eu fiz questão de vir andando do Panon I pra cá assim que soube que Fátima vinha. Eu sei que ela é a melhor e é importante mostrar sempre que ela tem apoio. O povo que tá na prefeitura nunca fez nada pra ninguém, nem pro Panon I, e ainda ta querendo continuar? Ela é que vai melhorar as coisas. Confio primeiramente em Deus, segundo em Fátima?, opinou a agricultora.

Também confiante está o agricultor desempregado Paulo Baptista. “Morei em Natal e conheço muito bem o trabalho de Wilma de Faria. Fátima aprendeu muita coisa com ela e tem tudo para trazer melhorias e mais empregos para Assu. A mulher é forte!?, enfatizou.

Crédito da foto: Ozair de Lima

Rodrigo Medeiros

Assessoria de Imprensa


2 Comentários

  1. Amanda disse:

    Linda resportagem!
    Creio que Fátima Moraes e Arnóbio Abreu são os melhores para nossa cidade do Assú. Eu voto 40 e voto confiante, eu conheço e acredito na mulher.

  2. canguru disse:

    Essa aí? nem com reza de Pai de Santo toma mais de Ivan. O jovem Disparou! só dá ele.A vez dela já passou, ela não soube aproveitar!… será que o Assú ainda se lebra do placar FM X RS?……Imagine agora depois de quatro anos e uma ruma de promessas não cumpridas. É mole? As fátimas vão chorar…kkkkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031