Fátima entrega proposta de agenda de Dilma no RN a presidente do PT

Sabe aquele encontro ocorrido segunda feira em Natal que reuniu representantes de oito partidos da base aliada do governo Lula?

Pois bem…

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) entregou no final desta quarta-feira, 5, ao presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, José Eduardo Dutra, a proposta de agenda para a pré-candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, no Rio Grande do Norte. A sugestão de agenda de Dilma no RN foi definida na última segunda-feira, 3, durante encontro de lideranças e representantes de oito  partidos que compõem a base aliada do governo do presidente Lula no RN – PT, PSB, PMDB, PDT, PC do B, PR, PHS e PRB.

Ao receber a proposta, Dutra elogiou a deputada Fátima que, na condição de vice-presidente da Executiva Nacional do PT, articulou o encontro, e também parabenizou os demais partidos pelo fortalecimento da campanha de Dilma no Estado. “É muito bom que os partidos tenham tido o desprendimento de construir a unidade em torno da campanha de Dilma, mesmo tendo disputa regional”, enfatizou.

Dutra disse que vai levar a proposta à coordenação nacional da campanha de Dilma Rousseff e que se empenhará para o RN fazer parte do roteiro da pré-candidata até o final deste mês.

A proposta de agenda sugere encontro de Dilma com representantes do segmento empresarial e social, a realização de uma coletiva à imprensa, além de visitas às obras e ações do governo do presidente Lula no Estado. A intenção é fazer com que a pré-candidata do PT tenha uma agenda popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Cassação de Cunha será rápida

Segundo analistas da cena política nacional, a cassação do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha, será rápida. O grande entrave estava no Conselho de Ética,

Leia Mais