Fátima foi a única representante potiguar pré-selecionada na votação dos jornalistas

fatima protestoFátima Bezerra (PT) foi a deputada mais votada pelos jornalistas na pré-seleção da categoria especial “Destaque na Defesa da Educação”, do Prêmio Congresso em Foco. Fátima obteve 16 votos dos profissionais da imprensa que cobrem a atuação parlamentar no Congresso Federal.

De 09 de julho a 09 de setembro todos os parlamentares pré-selecionados pelos jornalistas serão submetidos à votação na internet nas duas categorias gerais (“Melhores Deputados” e “Melhores Senadores” do ano) e oito categorias especiais, dentre elas “Destaque na Defesa da Educação”, que a deputada concorre.

“É com o sentimento de muita alegria, mas sem qualquer vaidade que recebo essa indicação na categoria Defesa da Educação, do Prêmio Congresso em Foco. Essa indicação me enche de mais entusiasmo e determinação para continuar na luta em defesa da educação pública”, disse a deputada.

Uma resposta

  1. Atenção Eleitores! No aproximo ano tem Eleição vamos procurar identificar os políticos que se preocupam com as principais reivindicações que estão ocorrendo Brasil a fora e trabalhar contra os figurões que praticam o famoso arrumadinho político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Tem que “amarrar” Fátima

Fátima Bezerra está sendo convidada para passar pela estrada que liga Florânia (RN) a São Vicente (RN) na Região do Seridó. Agora é o seguinte:

Leia Mais