Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
20/jan/2009
ás 21:25
Publicado por Robson Pires na categoria

Feitiço poderá virar contra o feiticeiro em Currais Novos

Comenta-se nos meios políticos de Currais Novos que o feitiço poderá virar contra o feiticeiro.

É que a coligação que apoiou a candidatura derrotada de José Lins, PSB, a prefeito da cidade na eleição passada aguarda o julgamento de uma ação impetrada na justiça em que pede o afastamento do prefeito-eleito Geraldo Gomes, DEM.

A decisão ainda não saiu.

Entretanto, circula um comentário em Currais Novos de que o decreto do prefeito Geraldo Gomes de Estado de Emergência Financeira e Administrativa no município prevê a realização de uma auditoria na prefeitura.

É um direito de qualquer gestor público saber como recebeu a estrutura a qual vai governar.

E…

Uma auditoria poderá encontrar coisas “cabeludas”.

Vixe!

Foto: Geraldo Gomes


5 Comentários

  1. Marcus Silva disse:

    É bem a cara do senhor Geraldo Gomes sair acusando os seus adverssários, diz o velho ditado “quem disso cuida disso usa”.
    Qeur um exemplo disto, ele e seus aliados falavam da tercerização da limpeza urbana e hoje no poder não só terceriza com dispensa de licitação, como faz a contratação de carros velhos que dão o prego em cada esquina.
    É o velho Geraldo de sempre…

  2. Lauro Gomes da Silva disse:

    O coronel Geraldo Gomes está blefando, porque sabe que vai ser mesmo afastado da prefeitura, pois a justiça vai pedir a sua cassação, porque em terra que defunto vota e disquetes de urnas somem como em passe de mágica….

  3. Luiz Antonio disse:

    Essa estória de auditoria não leva a nada. Conheço um município onde o ex prefeito cometeu os piores absurdos e que o novo prefeito contratou auditores para fazer uma varredura. Foi gasto muito dinheiro com a tal auditoria, constatada enormes absurdos, desvios, etc, etc e ao final sabe o que deu? N A D I C A D E N A D A. Isso tudo é balela, não leva a nada e finalmente: uma coisa é quando voce entra, outra é estar dentro. Aí tudo muda.

  4. Adriano santos disse:

    Pega o beco Geraldo Gomes e Milena!!!!!

  5. DEDÉ disse:

    não sei porque ZEzinho tá pelando de medo de uma auditoria e morre de medo de disputar campanha contra GERALDO GOMES, PORQUE HEINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN?????????????????????????????????????????????, E OUTRA KOISA PARA ELE DISPUTAR OUTRA ELEIÇÃO AGORA, TEM QUE INVENTAR AO POVO DE CURRAIS NOVOS, QUE SEPAROU DAS MULHER, PORQUE ELA É UM CABO ELEITORAL FORTE DA OPOSIÇÃO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031