Felipe afirma que Henrique foi traído por aliados e o DEM foi fiel ao PMDB

felipe henrique 2O Jornal de Hoje destaca que oO deputado federal Felipe Maia, do DEM, acredita que não vai haver rompimento do seu partido com o PMDB na base aliada do Governo do Estado. O motivo para isso? A boa relação que os dois partidos têm, sobretudo, depois que Henrique Eduardo Alves, um dos líderes peemedebistas no Estado, foi eleito presidente da Câmara Federal com uma verdadeira união dos democratas em torno disso.

“Henrique foi eleito por uma união, um somatório de forças de diversos partidos, principalmente partidos da oposição, que ele sabe que não faltaram na hora das votações. Ele é ciente de que alguns partidos da base do governo quebraram os votos e sabe que o Democratas honrou todos os votos na urna. Então, isso faz com que o Democratas possa ter em Henrique um defensor das nossas bandeiras, que são bandeiras do Brasil”, afirmou Felipe Maia, durante a homenagem à Henrique na última sexta, no Boulevard, em Natal.

A declaração de Felipe vai de encontro ao que o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, afirmou no início do ano, de que uma corrente nacional afastava o PMDB do DEM e o aproximava do PT. Afinal, os dois partidos são unidos pela base de sustentação da presidente da República, Dilma Rousseff.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias