Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
06/out/2009

Fernando Bezerra acha que disputa para o governo será entre Iberê e Rosalba


Por Robson Pires, em

fernando bezerra de paletóO ex-senador Fernando Bezerra, novo filiado do PMDB, acredita que a eleição de 2010 já possui seus candidatos definidos no Rio Grande do Norte. Para o Governo estarão na disputa o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e a senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

“O cenário está definido, é Iberê e Rosalba”, disse Fernando Bezerra, que defende o apoio do seu partido ao vice-governador.

Em entrevista ao Jornal da Manhã da 95FM, Fernando Bezerra revelou acreditar na ascensão de um novo nome para o Senado Federal.

“Um voto meu é para Garibaldi. Mas a disputa está igual e vai ser muito séria. Eu acho que existe um desejo de renovação na política por parte da sociedade. Há uma insatisfação com nossa classe política. Se houvesse um novo nome, se surgir alguém com capacidade, acredito que desses três líderes poderiam sobrar dois”, afirmou referindo-se a disputa entre os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM) e a governadora Wilma de Faria (PSB) por uma vaga no Congresso.

Fonte: Tribuna do Norte


5 Comentários

  1. Professor Gilberto disse:

    Essa é a idéia de querer impedir que o povo tenha novas opções de candidatos! Afirmar que a disputa será entre os dois nomes citados para o governo estadual já mostra a vontade de que nada precisa mudar no RN. E para o Senado nem se fala. Por que, das opções para senador, tem que ser entre esses três nomes citados pelo Sr. Fernando Bezerra? Um novo nome de verdade deve realmente surgir para o Senado, e não é nenhum desses três que ele citou. Não se esqueçam que há outros partidos e outras opções melhores para o RN, para todos os cargos em disputa.

  2. ESSE TAL DE FERNANDO BEZERRA É QUEM DITA AS REGRAS, AGORA?

  3. Carlos Eduardo disse:

    Com as experiências que esse homem tem, seja no campo da política, seja na esfera empresarial, certamente sabe o que está dizendo. Pode esperar pra confirmar suas palavras.

  4. PROFESSOR PARDAL disse:

    O Sr. Fernando Bezerra quase acertou em cheio.
    Se tivesse outros nomes não sobrariam dois, não. Sobrariam os três.
    O povo realmente está se cansando dessa mesmice.
    Por que é que o voto é obrigatório?

  5. Professor Gilberto disse:

    Para PROFESSOR PARDAL,

    Há outros nomes, como Dr. Joanilson para o Senado, assim como várias opções para dep. federal e estadual. É só o povo refletir um pouco, como você disse: porque sempre os mesmos? Temos mais uma chance de mudar em 2010.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930