Fernando Torres: “Não acho Parnamirim bem representada”

No PNTV Cultura, Fernando Torres, médico e pré-candidato a deputado estadual, dialoga com o jornalista Cefas Carvalho acerca de sua pré-campanha, enfatizando descontentamento em relação à falta de representatividade de Parnamirim na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O médico afirma, quanto à motivação de sua candidatura: “Fui vereador em Parnamirim há mais de 20 anos e me dediquei, também, durante esse período, à medicina. Como muitos problemas vêm ocorrendo nessa área, surgiu entre os profissionais da Saúde, meus colegas, a ideia de ter um representante na Assembleia Legislativa para discutir as nossas questões. Não é uma candidatura minha, mas de um grupo de pessoas que querem ser representadas”.

Indagado sobre a renovação na política, Torres revela-se otimista: “Acredito que ocorrerá, pois há uma grande ansiedade da população em relação a isso. Além disso, os políticos, hoje, mostram-se desgastados por causa da dificuldade que estão enfrentando e pela corrupção a qual está alardeando a sociedade”.

No entanto, em relação a Parnamirim, demonstra descontentamento: “Não acho Parnamirim bem representada. Agnelo Alves representou bem. Precisamos, hoje, renovar isso e trazer gente nova, sangue novo, que possa melhorar os graves problemas enfrentados pela cidade”.

PN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias