Festa da colônia caicoense neste sábado (24) em Brasília

O dia de hoje, sábado, 24 de maio, foi todo de festa, no restaurante Xique-Xique, em Brasília, que é de propriedade do amigo Rubinho em parceria com o Rui Lucena.

Foi o encontro anual dos caicoenses e seridoenses residentes na capital federal. Toda a colônia caicoense radicada em Brasília foi convidada.

Um festão!

Com direito a muita confraternização, bingo beneficente com a renda revertida para a Festa de Santana e o cantor caicoense Dinha dando um show de interpretação para os presentes. Já teve choro! É a saudade que todos sentem de Caicó. Na festa de Santana, em julho, todo mundo vem prá terrinha.

Este blogueiro teve o prazer de almoçar quinta feira, dia 22 de maio, no restaurante Xique-Xique, em Brasília. O melhor da culinária regional nordestina do Distrito Federal eleito pelo Jornal Correio Brasiliense pelo terceiro ano consecutivo.

Foto: Robinho (advogado e filho do blogueiro), Robson ( Administrador e futuro advogado filho de Rubinho), Rubinho, este blogueiro e Rei Lucena. Em Brasília.

4 respostas

  1. Depois dos cinquenta, a prata no cabelo é quase inevitável; não para Rubinho, claro, cuja cabeleira, além de farta e desde sempre muito bem cuidada, insiste em ignorar a ação do tempo (risos).

  2. Paulo, por favor, não se exceda tanto na sua teimosia, besteira e puxa-saquismo. Os mais chegados sabem que o apelido do legítimo “CAPITÃO” é rubim. Além do mais o pretume na cabeça dele se deve ao uso regular e amiúde do velho petróleo.

  3. Só corrigindo o nosso amigo Robson,não existe nenhuma parceria entre o Rubinho e seu irmão Rui Lucenano Xique -Xique. Cada um cuida do seu négocio.

  4. Meu caro Rubinho: providencie umas fotos para a gente ver como foi a festa, rapaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias