Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
15/maio/2008

Festa da colônia caiconse radicada em Brasília vai ser boa demais!


Por Robson Pires, em

O encontro anual dos norte-rio-grandenses, principalmente caicoenses, residentes em Brasília, será realizado no famoso restaurante Xique-Xique do nosso querido Rubinho, no dia 24 de maio, um sábado.

Toda colônia caicoense radicada na capital federal estará presente.

Como acontece todos os anos, o Pe. Martinho irá de Eunápolis, BA, especialmente para abençoar o evento.

O cantor caicoense Dinha estará dando um show de interpretação e talento cantando as músicas de nossa terra na confraternização de amigos e conterrâneos.

De quebra, ainda haverá um bingo beneficente em prol da Festa de Santana de Caicó.

Abração, amigo Rei Lucena. E sucesso. Tô morrendo de inveja de não estar aí nesta data. Muita mesmo!

E mais uma vez parabéns ao Restaurante Xique-Xique que foi, de novo, eleito, o melhor restaurante de Brasília dentro do seu segmento de culinária.

Quem for caicoense, seridoense e norte-rio-grandense, residente em Brasília, e faltar a este encontro, Santana – nossa padroeira – não vai gostar!

E tenho dito!

Foto: Brasília com vista para a esplanada dos ministérios.


10 Comentários

  1. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Daqui da Capital das Acácias mando um forte abraço aos amigos Rui e Rubinho, valendo-me da oportunidade para dizer-lhes que os cito, frequentemente, como dois bons exemplos dos poucos self-made mans que conheço. Espero reencontrá-los, em julho, durante a Festa de Santana, meus caros.

  2. Parágrafo D disse:

    Meu caro Xerife Robson, este nosso amigo Paulo Gilberto tá impossível. Pois existe aquela história de quem nunca comeu mel, quando come se lambuza. Dia desses no blog do Josenildo ele escreveu FLEUGMA. Há muito tempo o G já foi pro beleléu nesta palavra. Pois bem, não é que este intelectual agora deu prá fazer umas citações em inglês? Dando uma de danado escreve “self-made mans”. Hôme passe prá cá urgente, um tijolo maciço daqueles feitos antigamente, para eu fazer um carinho no escutador de novelas desse mentecapto. Fruta que caiu! O plural de man (homem) é MEN. A expressão self-made men significa as pessoas que se fizeram por si próprias. Aí eu digo SHAME, MR. PAUL. Que vergonha. Paulinho, continue a escrever em português mesmo, cumpade.

  3. por jardinense disse:

    robson será que os ilustres seridoenses, joão maia e agaciel maia vão está presente? é bem provavél que não, afinal é a mesma data da festa dos anos 60 em jardim de piranhas, e joão maia não perde

  4. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    É, Parágrafo D, mas pelo menos tenho a coragem de identificar-me pelo nome, que tenho desde o dia 07.03.1951. O senhor ou senhora, covardemente escondido (a) por trás da máscara do anonimato, pode deixar-me em paz, por favor, pois uma coisinha que certamente está esquecendo é que, com a mais absoluta certeza, não lhe devo. Outra coisa, por acaso já lhe ocorreu de errar ao escrever suas críticas às pessoas (próprio dos medíocres)? Comentar sobre idéias (coisa para sábios) ou sobre fatos (para pessoas medianas) decerto não é para você.

  5. Parágrafo D disse:

    Caro Sheriff Robson, sei que este seu blog não é tribunal de juri para haver réplicas e tréplicas, mas quero dizer que o Paulo Gilberto está sendo injusto em dizer que pode falar errado, mas não deve a ninguém. Ora, amigo Robson, qual a relação entre os de “pouca letra” com dívida? Só sendo uma mente obtusa mesmo. Aliás, Caro Robson, eu terminei o ginásio com o Paulinho em 1966, e ele lá no GEC era o COBRA: SÓ PASSAVA DE ANO SE ARRASTANDO. KKKKKKK Câmbio e desligo.

  6. Prisiaka disse:

    Gostei das cacetadas que Parágrafo D deu no tampo do Paulo Besteira, chega deixou ele guenzo. kkkkkkkkkkkk

  7. barichom disse:

    Deixe de comentar “BOSTA” aqui seu parágrafo D!o Paulo tem razão e voce um bestão, metido a sabido. Deixe o rapaz falar o que quizer, o Blog é democrático!

  8. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    tribunal de juri (sic)?!

  9. Parágrafo D só dá no toitiço de Paulo. Ele dá de um lado e Torrão dá do outro. Esse Paulo é igual a mulher de malandro, gosta de peia.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Zé Coité disse:

    Eta, camarada, Leite de Aveloz,entrou quente, botou fervendo em Paulão (Paulão, vc que é letrado, responda-me, please, depois dessa nova reforma ortográfica, o certo é: botou ou butô?). Fique com raiva, não,viu, bichim

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930