Festa da vitória de Tom, em Acarí, será sexta feira (10) com Capilé, Banda e Trio

Será nesta sexta feira, dia 10 de outubro, à noite, a festa de comemoração da vitória de Antonio Carlos, o Tom, PR, na cidade de Acarí.

A animação será de Capilé, Banda e Trio Elétrico.

Um presente do deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB.

E nenhum outro deputado “se abestalhe

27 respostas

  1. Faz vinte anos que em acari se comemora essa tal vitoria ou melhor uma quase derrota com capilé e trio, so falta marquinhos carreira. Mas não se preocupa a comemoração melhor vem depois.

  2. Mais um dia a Nação Azulão vai desfilar na cidade de barreira a barreira, como um rio quando está muito cheio, isso tudo para demostrar que nós somos os verdadeiros vencendores e não tem quem tome.E haja comemoração. PARABÉNS PARA TOM, ALEXANDRE E TODA A NAÇÃO AZULAÕ!!!!

  3. Curioso revoltado! Pior para você que nunca teve o gostinho de festejar nem com um triângulo, imagine com Capilé…. Aposto que na sexta você estará no meio da nação azulão para aplacar sua derrota.

  4. Comemorar o quê? A cassação? Lemre-se a justiça tarda mas não falha. Antes de janeiro a hegemonia cai…

  5. Não é só CAPILE, tem tb Mauricinhos do Forró, Adonis Antonio e DEIXE DE BRINCADEIRA, é festa até amanhecer o dia…

  6. Foi a maior vitória do azulão na história política de Acari, quem tinha um tustão venceu quem tinha um milhão.

  7. Estou muio feliz, com 1, 2, 3 ou com mil o prefeito é Tom e não tem quem tome e vcs bacurais derrotados tem que aguentar e esperar mais quatro anos para tentar de novo e perder de novo.
    Pula,pula,lindo,lindo pena que não é o profeta.

  8. Robson sou bicuda e gosto muito do adversário Isaias mais o melhor para acari é Tom, eu não podia deixar de votar em Tom. Um dia quem sabe Isaias venha para o nosso palanque aí sim… Tudo será diferente.Ele não é má pessoa só está mal acompanhado!

  9. nooooooossaaaaaaaaaaaa que festa é essa da nação azulãooooooooo pois vai deixar muito bacurau com inveja e chora bacurau.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. parabens a tom e alexandre por mas uma vitoria do 22.e tambem por uma canpanha sem agressões,uma canpanha limpa e com respeito.e prabeniso tambem a minha candidata a vereadora stella que tambem ganhou parabens a todos da nação azulãoooooooooooooooooooooo…

  11. estou muito feliz com a vitoria de tom e alexandre pois o povo de acari sabe que o melhor pra acari é tom e alexandre pois isso eu nao tenho duvida eu votei em tom e alexandre e vou votar sempre.parabens aos dois,e concertesa irei ao arrastão da vitoria é 22 22 22 22 22 22

  12. é 22 22 22 22 22 22 22 22 22 e chora bacurau.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.parabens a tom e alexandre pela vitoria merecida.e so digo uma coisa nao tem profeta nao.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,é 22 22 22 parabens tom e alexandre.

  13. Essa tal verdinha além de tudo é ôca e abastelhada. Por acaso não leu ou soube que a juíza deu isso como caso encerrado? Nada adiantou se expor de verde no dia da eleição… lhe vi, frustada!!!

  14. Não adiantou de nada dar uma de profeta porque as suas profesias não foram compridas, que vcs queiram que não Tom e Alexandre são os prefeito e nos somos os vitoriosos. ai como é lindo, lindo é lindo pula acari é azulão. kkkkkkkkkkkkk

  15. Meu caro Curioso de Plantão..
    se Isaias tivesse ganhado, qual ia ser a banda em?
    aviões era?
    kkkkkkkkkkkkkk

    chora

  16. UUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU FALEI E VOÇÊS NÃO QUERIA ACREDITAR NESSE TAXISTA QUE SO FALA A VERDADE UUUiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!fim.. thau thau thau thau thau thau thau…. FIM!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  17. Acari
    Vai ser festa demais…e você que se identifica por verdinha, se atualize antes de sair comentando o que não sabe. Sim e se quizer participar da nossa festa da VITÓRIA, apareça e de preferência com uma blusa azul, para fazer parte da família azulão que por sua vez semppre cabe mais um kkkkkkkkkkkkk

  18. Toda a Nação Azulão está de PARABÉNS pela bela vitória que obteve domingo passado, mando parabéns especialmente para Tom, Alexandre e a minha vereadora Drª Stella que foi a mais votada no município de Acari, bem como para Léo, Zuil e Chico Dias, desejo muito sucesso e uma ótima administração para todos vocês. Acari mais uma vez confirmou o que todo mundo já sabia, a VITÓRIA DO AZULÃO!!!! Amanhã é a nossa comemoração e aqui deixo o convite para toda a população participar, seja azulão ou não.Vem pra festa, vem pra festa, vem pra festa, vem pra festa do 22!!!!

  19. UuuuuuIIII acariense!!!!
    Faço minhas suas palavras, realmente todos os nossos vereadores estão de parabêns,com exeção é claro daqueles falsos,cujo voto casado n foram capazes de trabalhar…Meus parabêns a Dr. Stella,minha vereadora,que trabalhou muito e fez uma campanha limpa,procurando incondicionalmente apoiar nosso prefeito TOM!Queria que tooodos fossem coomo ela e Leo!

  20. Querido acariense!faço minhas suas palavras…Parabêns a minha vereadora,a mais votada,Dr. Stella que soube como ninguem trabalhar o voto casado nessa campanha…Bom seria se toooodos tivessem feito igual,mais como nem tudo são flores, em nossa campanha tambem tivemos um JUDAS,que além de não pedir voto pro nosso prefeito eleito TOM,teve durante tooda a campanha uma postura sem nenhuma ética, querendo passar por cima até de seus companheiros de chapa!

  21. para um acariense,que eu saiba quem sempre teve um milhão foi o azulão,agora se vc não tem o que dizer sobre a pessoa de isaias cabral e sua campanha,não fique dizendo que vcs não tinha dinheiro porque é uma injustiça.ninguém antes tinha conseguido o que isaias fez,deu um susto nos doutores e na nação azulão.

  22. Os doutores de acari é igual acorrida de formula 1 desputada em circuito de rua,os adversários podem até chegar perto + ultrapassar é muiuto difícil,chora bacuralzada derrotados !!!!!

  23. ESSE COMENTARIO DESSA TAL CIDADÃ É UMA PIADA CERTAMENTE ESTA APERRIADA POIS NÃO GANHARAM COM MAIURIA E SIM MINURIA. 4 ANOS PASSA RAPIDO E O BUDEGUEIROZIM SER

  24. IZAIAS FIQUE ESPERTO, VOCÊ TAMBEM VAI SER CONVIDADO A PULAR PRA LA, POIS VOCÊ É UM LIDER E SE FOR INTELIGENTE NÃO VAI ACEITAR. XERIFE EU SOU SEU FÂ UM ABRAÇO.

  25. Só quero dizer uma coisa, deixem de brincadeira e venham logo fazer parte da nação azulão, hoje estaremos comemorando a nossa surpreendente vitória com capilé e trio, mauricinhos do forró e deixe de brincadeira. Vem pra festa, vem pra festa, vem pra festa….

  26. Espero que esses vereadores que vão entrar agora, ñ sejam lagartixas pois precisamos de vereadores que olhem para o povo de Acari, mas tenho certeza que vão ser, pois uma é aliada ao vice e o outro ao prefeito Acari nunca vai mudar, pois só querem vereadores que sejam fiel ao prefeito e sim é pra ser fiel ao povo de Acari…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias