Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/jan/2008

Festa de formatura deixa blogueiro de ressaca


Por Robson Pires, em

11012008583.jpgTô de ressaca!

Ontem a noite aconteceu a solenidade de colação de grau do meu filho Robson Santana Pires Segundo (na foto) no curso de Direito pela Universidade Federal da Paraíba.

Depois da solenidade houve uns comes e bebes, motivo da ressaca. Aliás, caro leitor, você não tem nada com isso, né?

11012008585.jpgEu mereço. Não a ressaca. A comemoração, claro!

Porém, divido com vocês minha alegria. Será mais um filhão Advogado. Obrigado meu Deus. Obrigado Santana.

A todos que enviaram mensagens de parabéns, muito obrigado.

Hoje é o baile de formatura.

11012008592.jpgEstou na Paraíba dividindo esta alegria com meus familiares.

A qualquer momento voltarei com notícias no Blog.

Obrigado.

Fotos: da formatura ontem. Com o pai Robson Pires e com a mãe Marinez Góis. Que é uma super-mãe. Os nossos filhos agradecem.


12 Comentários

  1. Eudes disse:

    PARABÉNS ROBSON;
    ESTE É UM GRANDE ORGULHO PARA UM PAI FORMAR E VER A REALIZAÇÃO DA VIDA PROFISSIONAL DE UM FILHO.

  2. Henrique Baltazar disse:

    Parabéns ao Robson Segundo.
    Mas é bom lembrar que o difícil começa agora. O mercado de trabalho é apertado e exige muitos conhecimentos. Quanto mais horas de estudo, melhor.
    Sugiro começar por uma especialização. E em Natal são vários cursos: Esmarn, Fesmp, LFG, UNP etc. Estágios também ajudam.
    Um grande abraço de parabéns, para o pai também (afinal, se não fosse a ajuda do velhão, tudo seria mais complicado).

  3. Reginaldo disse:

    Amigo Robson, a maior herança é o saber, será eterna, nós temos que educar nossos filhos para termos orgulhos do nosso dever conprido como pai. Desejo sucesso a robinho na sua nova vida proficional, abração dos amigos: Reginaldo, Heitor e Matheus

  4. Márcio Araújo disse:

    Xerife, hoje à noite eu também vou estar aí para o baile de formatura de meu sobrinho por afinidade Bruno Lopes, espero que tenha uísque 15 anos na sua mesa, já que você é metido a rico.

  5. É isso aí alegria, alegria, parabéns a todos os familiares especialmente ao Dr. Robson. Meu amigo Robinho nós também passamos por essa mesma situação por três veses. São três médicos. Irami Filho, Raquel e Ricardo. Essa moçada que trocou as baladas pelos livros, agora estão recebendo a recompensa. Estão dizendo com ações que ainda é tempo de quem não entrou na Universidade, deixar de lado as diversões e debruçar-e sobre os livros, depois chegará o momento da curtição. Mas já uma diversão mais comedida, mais responsável e o mais importante, às custas do seu próprio suor. Robson Pires são essas as verdadeiras notícias que enobrecem e dignificam seu blog. Viva os jovens vitoriosos que não se deixaram levar pelas ondas do mundão. Obrigada meu Deus! Que Deus os abençoe!

  6. João Brito disse:

    Caro Robson Pires,
    Você tem todos os motivos para externar a sua alegria. Aproveito para parabenizar o seu filho Robson Santana e desejar-lhe muito sucesso em sua vida profissional. Como já dizia nossos antepassados “a maior herança que podemos deixar para nossos filhos é o saber”, você fez a sua parte … Parabéns!

  7. Vc está de parabéns , hoje em dia o pior não é passar no vestibular, ou mesmo se formar. É depois a comemoração quando arranjar um emprego, que é o mais difícil. É orar e pedir a Santana que isto aconteça se Deus queiser.

  8. O Beradeiro disse:

    Caro Robson,
    aproveite! Isso mesmo. Ficamos desnorteados…abobados com o sucesso dos nossos filhos. É maravilhoso! Afinal, só aprendemos a ser filhos, quando somos PAI. Nesse momento, acho que vc está com aquela felicidade que pensava-se ser a do filho. Parabéns!

  9. Caro Robson Pires, apesar de me encontrar em um sério tratamento de saúde após mais de três semanas internada por um agravo recente de uma depressão desencadeada em 2001, tenho como fonte de informação do nosso seridó o seu blog. Nós já temos Irami Filho especialista em cirurgia geral, cirurgia por vídeo laparoscopia e agora faz parte do grupo de transplante de fígado. Raquel especialista em oftalmologia e subespecializou-se por 4 meses em oftalmologia pediátrica nos Estados Unidos. Há poucos instantes, acabamos de receber a notícia que nosso filho caçula Ricardo Araujo foi aprovado no teste da SBOT (Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia) em São Paulo, tornando-o de uma vez por todas especialista em ortopedia. Eu honro e glorifico a Deus pelas chuvas de graças e de bençãos com que ELE tem derramado sobre nossa família. São fatos como esses, que me dá a total certeza que conto com a presença de Jesus Cristo como pastor do meu pequeno rebanho. Feliz Ano Novo!

  10. PARABÉNS ROBSON , PELA FORMAÇÃO DE MAIS UM FILHO, ISTO MOSTRAR SUA CAPACIDADE DE EDUCAR TÃO BEM UMA FAMILIA, VOCÊ É UM EXEMPLO.

    PARABÉNS

  11. caico disse:

    PARABENS!!!!!VOCÊ MERECE TUDO ISSO E MUITO MAIS,POIS SEMPRE FOI UM PAI DEDICADO E PRESENTE NA VIDA DOS TEUS FILHOS,SEMPRE TE ADMIREI COMO PAI.SEM ESQUECER DE MARINÉS QUE É UMA MÃE MARAVILHOSA,BEIJOS!!!!DEÚS AJUDA A QUEM MERECE.

  12. gilmara disse:

    oii robson amei as bandas surpresas que vão tocar em caico!!!
    posso ate sentir o balanço da galera!!!
    ei o meu email é o meu prkut beijosss

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930