Festa de Henrique e Garibaldi Alves deverá chamar a atenção do mundo político do Estado

Os dois principais líderes do PMDB no Rio Grande do Norte comemorarão juntos as 4 décadas de vida pública. O senador Garibaldi Alves Filho e o deputado federal Henrique Eduardo Alves celebrarão a data na próxima sexta-feira, a partir das 12h30.

O evento, que ocorrerá no Centro de Convenções, será uma grande confraternização que está sendo organizada pelos familiares e amigos dos dois políticos. O ingressos podem ser adquiridos na rua Lafayete Lamartine, 1889, Candelária.

A festa será marcada por uma homenagem da banda Calçadão Carioca. Outro momento que promete emocionar será a participação do cantor Etelvino, fundador da bancada Impacto 5 e responsável por muitas das músicas de campanha do PMDB.

Até 2002, quando os shows em comícios eram permitidos, Etelvino era participação certa nas mobilizações políticas peemedebistas de Garibaldi Filho e Henrique Eduardo.

A festa dos 40 anos de vida pública dos dois líderes promete trazer a Natal muitos políticos de expressão nacional. As confirmações ainda estão sendo feitas, mas certa já é a presença do presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Michel Temer, que deverá ser candidato a vice-presidente na chapa da candidata Dilma Roussef (PT).

A expectativa dos organizadores é que essa seja uma festa multipartidária, com líderes de diversas legendas saudando Henrique Eduardo e Garibaldi Filho.

A festa que marcará as 4 décadas de vida pública desses dois líderes potiguares se torna um grande evento pela própria história da política do Estado; que se entrelaça com esses dois políticos.

O deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB, está no décimo mandato na Câmara dos Deputados, onde exerce a liderança da maior bancada da Casa.

Já o senador Garibaldi Alves Filho foi quatro vezes deputado estadual, foi prefeito de Natal, em seguida senador da República e governador do Rio Grande do Norte por dois mandatos. No Senado Federal está no segundo mandato e tentará no pleito de 2010 a reeleição”.

Serviço

Local: Centro de Convenções

Horário: 12h30

Preço do ingresso: R$ 30 (podem ser adquiridos na rua Lafayete Lamartine, 1889 Candelária – Natal (RN)

Informações: (84) 3206 1125 \ 3206 0688

Deu na Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Fechando as portas!

O presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa (Avante), vai exonerar todos os cargos comissionados da Casa até o dia 18 de dezembro. Por que,

Leia Mais