Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
24/maio/2008

Festa dos anos 60 de Jardim de Piranhas reune mundo político, empresarial e social


Por Robson Pires, em

A festa dos anos 60 que acontece neste Sábado, dia 24 de maio, em Jardim de Piranhas, acabará se transformando num grande acontecimento político, empresarial e social no Seridó.

Reservaram mesas os deputados federais João Maia, PR, Betinho Rosado, DEM e Efraim Morais Filho, deputado federal pelo estado da Paraíba e filho do Senador paraibano Efraim Morais. Prefeito de Jardim de Piranhas, Antonio Macaco, Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Macaco, PTB, vice-prefeito Alberto Araújo, PMDB, João Maria Cavalcanti, PT. Ivanildo Filho, prefeito de Timbaúba dos Batistas, entre outros prefeitos.

Quem também confirmou presença foi Agaciel Maia, diretor-geral do Senado da República. O empresário da Alesat, distribuidora de combustíveis, Marcelo Alecrim. E o renomado advogado da área tributarista com atuação em São Paulo e representações na Europa, Robson Lins Maia.

O local da festa é o CAP – Clube Atlético Piranhas, que vendeu todas as mesas. O Presidente do clube, Jarles Cavalcanti, está feliz da vida. O cantor Paulo Ricardo e a banda Feras animarão a noitada.

 Foto: Jarles Cavalcanti com o cantor Paulo Ricardo e amigos.

Darei mais detalhes do evento.


13 Comentários

  1. panelinha disse:

    Isaias feliz aniversario

  2. silva disse:

    Meu amigo robson hoje é o aneversário do veriador Isaias em acari ” Neste dia especial desejo que
    a verdadeira felicidade
    pouse em seu coração.
    Que Deus ilumine sempre
    o seu caminho e torne todos
    os seus dias maravilhosos!
    muitas felicidadesssss “

  3. A AUTORIDADE disse:

    Viva os Maia de Jardim de Piranhas…grandes autoridades!!

    Isso tudo engrandece nossa região!!

  4. CASSIO disse:

    é de atrações de renome que as pessoas gostam. jales botou pra quebrar em jardim de piranhas… a festa foi ótima e muito organizada! e paulo ricardo tocou muito… foram 2hs de show… atração grande, e muito show! prabéns amigo jales… esperamos com certeza novas atrações, pq você foi bastante corajoso e arrasou! até a próxima festona! já estou em natal, e fui passar o fim de semana aí só pra prestigiar sua festa…

  5. carlos disse:

    E verdade que houve brigas em Jardim de Piranhas????? entre mulheres.

  6. Edna disse:

    Jarles com toda equipe do CAP está de parabéns,o show de Paulo Ricardo foi ótimo, a seleção musical foi escolhida especialmente,eu e meu marido dançamos muito,valeu a pena. Com tanta fossa nova por air os nossos ouvidos foram lavados com o que há de bom na voz de Paulo Ricardo ele realmente estava muito inspirado. Que sirva de exemplo para Caicó.

    Só perdeu quem não foi

  7. Prof. Pasquale disse:

    O cantor Paulo Ricardo deu um verdadeiro show em Jardim de Piranhas.

  8. Rubia disse:

    PELO AMOR DE DEUS, PELAS CARIDADES, TRAGA PAULO RICARDO PRA CAICO, CRIATURA
    CAICÓ EST? DE PÊSAMES, POR SER UMA CIDADE SEM CORAGEM, SEM ARTISTA, SEM DEPUTADO QUE TRAGA PAULO RICARDO
    oH QUE DOOOORRRRR
    ESTAMOS REVOLTADOS!!!
    ABRAÇOS, PARABENS PELO PROGRAMA E ATUALIDADES
    TRAGA A? NA FESTA DE SANTANA, VAIIII…….A PEDIDO DE TODOS

  9. Jonas disse:

    Jardim nos encheu de vergonha quando sai na frente e ocupa um lugar de vanguarda dentro do universo do showbiz seridoense, parabéns Jales e João Maia que tiveram a coragem de romper com a ditadura dos shows mediocres com que somos bombardeados, e também está de parabéns o público que lotou o CAP, mesmo aqueles que só aprederam a gostar de forró souberam respeitar o delírio dos amantes de um bom rock, blue, reggae e outras jóias musicais.
    Vocês quebraram o tabú de que o povo do seridó tem um gosto musical limitado, pobre, e que só banda de forró é que dá lucro. Mais uma vez parabéns e estamos aguardando a confirmação de que vocês hoje realmente são a vanguarda em shows no seridó, quando vamos ter um Jota Quest, Cidade Negra, Roupa nova, Fagner, Zeca Pagodinho, etc, etc, etc ?

  10. Valderez disse:

    Parabens Jales,mais uma vez voce arrasou com suas programações.É pena que muita gente leva fama na sua aba,mais não tem importancia,a gente sabe de voce é capaz.Continue com esses eventos que tanto Jardim precisa.

  11. Gracinha disse:

    POis é Leitor Jonas, concordo!
    Não é só cavaleiros do forró que dá lucro!
    Uma atração grande atrai gente de todo canto.
    Estamos no aguardo de Roupa Nova sim…
    Quem sabe o nosso amigo Jales tenha a audácia den os presentear com esse show!

  12. Ricardo disse:

    PARABÉNS a todos os jardinenses, vcs mostraram para todos os visitantes como se faz uma festa, com animação, diversão e alegria, não é a toa q Paulo Ricardo derramou inúmeros elogios ao público… parabenizo também aos q tiveram coragem de enfrentar os críticos e trouxeram essa mega atração (Paulo Ricardo) e dessas festas q o público jardinense precisa participar e não desses bandas com história de foró elétrico no mundo musical, vai essas bandas todas procurar outro lugar pra tocar pq em jardim o gosto agora é outro… viva a liberdade

  13. Atencioso disse:

    Que parabenizar toda a diretoria do CAP pela brilhante festa dos anos 60, foi ímpar, bastante oraganizada público diversificado um show que ficou para história não só de Jardim de Piranhas (para que tiro o chapéu) mas sim, para todo o seridó… Um público muito animado, neste festa pudemos observar que o público jovem não gosta somente de forró e sim de outros rítmos. Vamos procurar melhorar as atações do nosso seridó!!! Jardim de Piranhas está de parabéns, próximo ano, se Deus nos permitir, que tenha outra festa a esta altura, quem sabe uma outra banda de renome nacional… Parabéns Presidente e toda sua diretoria, essa festa marcou tudo… Foi sem defeito algum!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930