FHC: eu não roubei, não censurei, não protegi e não persegui

“Quem entra para a vida política tem de ter muita firmeza interior. Quando você entra para a política, você é responsável pelos seus atos. Fiz com boa intenção, não roubei, não censurei, não protegi, não persegui”.

Do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso

5 respostas

  1. Privatizou as empresas estatais, entregando-as aos estrangeiros. Quebrou o país, onde foi necessário recorrer ao FMI por três vezes, triplicando assim a dívida externa do país. comprou a reeleição, pois até então não existia. Sucateou as Universidades e os Institutos Federais. Chamou os aposentados de preguiçosos, e em seguida se aposentou. Com isso, roubou o sonhos dos pobres, censurou o futuro dos mais necessitados, Protegeu os políticos corruptos, pois nunca deixou órgãos investigarem, além, disso superprotegeu elite e a mídia podre do país, finalizando assim seu governo na base da perseguição aos excluídos e aos trabalhadores do Brasil.
    Então eu vos pergunto, como podemos definir o governo dele?
    Como podemos chamá-lo?
    Como podemos apelidar a elite e jornalista picaretas existente em nosso país que ainda ousa em defendê-lo?
    Vamos refletir juntos.

  2. E uma piada o q essa FHC diz ta e caducando,governo q nada prestou pobre não tinha dignidade,ainda que dar lisao de moral.

  3. Há muitos protegidos de ricos políticos corruptos, suas excelências vulpinas. Os afilhados têm bons empregos, comem e bebem do bom e do melhor e só têm que massagear os egos dos larápios e defende-los, nas redes sociais e nas ruas, quando eles forem pegos pelo caba do Paraná.

  4. Tadinho, um corrupto desse que além das privatizações, da alta de impostos, compra da reeleição, ainda vem falar que não roubou? E o AP que tem fora do Brasil que vale milhões?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias